O Teatro Sá da Bandeira recebe na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, pelas 22h00, um concerto de Tiago Bettencourt, inserido no Festival “Montepio às vezes o amor”, que já se encontra esgotado.

Tiago Bettencourt é um nome incontornável da música portuguesa, sendo autor de várias composições de referência da nova música portuguesa. Foi há mais de dez anos que embarcou naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, com os Toranja, marcando para sempre o panorama musical português.

O seu último álbum, “A Procura”, o sexto da sua carreira, é uma busca incessante do artista pelos vários quadrantes musicais característicos do próprio e mais além ainda; uma viagem entre a acústica trovadoresca, a pop e as electrónicas discretas. Um disco marcado pelas colaborações de Márcia, Vanessa da Mata e os singles “Se me deixasses ser”, “Partimos a Pedra” e “Diz Sim feat. Vanessa da Mata”.

De resto, as letras têm o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir, que reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

Leia também...

Quinzena da Enguia está de volta a Benfica do Ribatejo até dia 1 de Maio (c/vídeo)

A quinzena da enguia, evento que promove este prato gastronómico, está de volta após dois anos de pandemia à vila de Benfica do Ribatejo…

Nuno Barroso celebra 20 anos de Canções em concerto no Teatro Virgínia

Nuno Barroso vai celebrar 20 anos de canções num concerto comemorativo com os AlémMar, no palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas. O espetáculo…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe Exposição de Aguarela “Olhares de MPL” de Manuel Lopes

A Galeria Municipal recebe, entre os dias 27 de Agosto a 8 de Setembro, a Exposição de Aguarela “Olhares de MPL” de Manuel Lopes.…

‘Jazz ao Centro’ com ‘DCM’ no Fórum Actor Mário Viegas em Santarém

Um grupo unido por uma paixão comum: “tocamos a música com o coração”. Os standards de jazz, a bossa nova, o swing, passando por…