A Câmara Municipal do Cartaxo determinou manter o encerramento do acesso rodoviário à Fluvina de Valada e ao Parque de Merendas durante este fim-de-semana, 30 e 31 de Maio, à semelhança do fim-de-semana anterior, de forma a evitar situações de risco que coloquem em causa a defesa da segurança e da saúde pública no âmbito da pandemia COVID-19.

A decisão foi tomada no âmbito do briefing de protecção civil e depois de auscultadas a Freguesia de Valada, as Forças de Segurança e a Autoridade de Saúde Pública.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Cartaxo refere que “reitera o seu compromisso da cabal salvaguarda dos seus munícipes no primado da defesa da saúde pública, apelando à boa compreensão de todos e todas para que não se estrague os esforços efectuados nos últimos meses, no âmbito das medidas do confinamento”.

Leia também...

Marcelo dá aula na Escola Sá da Bandeira em Santarém

O presidente da República leccionou, esta manhã, uma aula na Escola Secundária de Sá da Bandeira, em Santarém. Perante cerca de seis centenas de…

Autarcas sentem-se “defraudados” com perda de 5,2ME de fundos por “inação” do INIAV

Os autarcas da Lezíria do Tejo sentem-se “bastante defraudados” com a incapacidade revelada pelo INIAV para executar o projeto do Centro de Excelência para…

Presidente da República lamenta morte de militar paraquedista que deixa “saudade inesquecível”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou a morte de uma militar paraquedista ocorrida hoje no concelho da Chamusca, considerando que a…

MP pede pronúncia de Moita Flores em processo de obras na ex-EPC que ex-autarca considera “injusto”

 O Ministério Público e a Câmara de Santarém pediram hoje, ao Tribunal de Instrução, que o antigo presidente do município Moita Flores seja pronunciado…