O Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, recebe no sábado mais uma edição das conversas “Filhos da Terra – o lado artístico das profissões”, com os testemunhos de uma médica, uma professora, um agente da PSP e um solicitador.

Dinamizada pelo FITIJ – Festival Internacional de Teatro para Infância e Juventude, a iniciativa junta a médica e cantora lírica Hélia Castro, a professora e dinamizadora cultural Berta Pereira, o agente da PSP e fotógrafo amador Vítor Lopes e o solicitador e decifrador de enigmas policiais Domingos Cabral.

“O encontro pretende dar a conhecer pessoas da terra que, além da sua profissão, desenvolvem actividades ligadas a uma ou mais áreas artísticas”, afirma uma nota do FITIJ sobre o encontro agendado para as 18:00 no Fórum do Centro Cultural Regional de Santarém.

Leia também...

Festa Templária transforma cidade de Tomar num burgo medieval de 05 a 08 de Julho

Tomar vai regressar à Idade Média, de quinta-feira a domingo, convidando quem…

Artesão de Santarém leva arte do Bunho a Lisboa

O Summer Camp de tecnologias de cestaria portuguesa junta cinco artesãos a…

Diogo Batáguas traz o ‘Processo’ ao Teatro Vírginia

O palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, acolhe, no próximo dia…

Amor Electro abrem ciclo de concertos na Arena de Almeirim

A banda Amor Electro é a primeira a abrir o ciclo de…