A programação de verão no centro histórico de Santarém prossegue hoje com a inauguração da exposição de fotografia “Caminho das Artes”, com 50 imagens na rua, iluminadas para serem vistas numa visita nocturna, e música latina na Ribeira de Santarém.

O grupo torrejano La Fontinha actua às 22h00 na Ribeira de Santarém, com “Viagens pela Música Latina”, enquanto na Sociedade Recreativa Operária há, a partir das 21h30, projecção de imagens de “Outros Tempos”, que incluirá momentos de humor com Carlos Oliveira.

No sábado de manhã, o Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo anima o centro histórico com música, dança, gastronomia e recriação de algumas actividades agrícolas campesinas, numa organização do INATEL, estando agendada para as 19h00 a inauguração da exposição de fotografia “Tejo … Vida e Agonia de um Rio”, com curadoria de Paulo Semblante Mendes, no jardim das Portas do Sol.

Também ao final da tarde de sábado, o Centro Cultural Regional de Santarém promove o seu ‘’Arraial Popular’’ com animação musical e petiscos, incluindo sardinhas assadas, estando agendado para a noite, nas Portas do Sol, o evento “Rock da Velha In.Str”, numa organização da Música Velha de Pernes.

Leia também...

Cineteatro de Mação reabre dia 25 de abril após investimento de 850 mil euros

O Cineteatro Municipal de Mação vai reabrir ao público no dia 25 de Abril, um “momento muito importante para a comunidade” após um investimento…

Erva Daninha trazem «Parque Central» ao Teatro Virgínia

No próximo sábado, dia 1 de fevereiro, às 21h30, o Teatro Virgínia recebe o espetáculo «Parque Central, pela companhia Erva Daninha. Os bilhetes têm…

Fundadores do Teatrinho de Santarém homenageados nos Estados Unidos da América

Os animadores culturais Carla e António Heitor foram na sexta-feira, 7 de Junho, homenageados em Hartford, no estado norte-americano de Connecticut, no âmbito do…

Profissionais do CHMT recebem formação em gestão de catástrofe pela Academia da OMS

As três unidades hospitalares do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) estão hoje mais capacitadas para responder a uma calamidade que venha a envolver…