A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição do certame dá destaque aos 300 anos da Feira de Setembro.

Este ano é ainda marcado pelo regresso ao formato tradicional, sem as restrições impostas pela situação pandémica na edição do último ano.

O espaço exterior envolvente ao pavilhão volta a estar ocupado pelos ceboleiros presentes na FRIMOR. O espaço interior conta com uma área de exposição empresarial e de artesanato, uma zona dedicada aos produtos do setor agroalimentar do concelho e uma área de restauração explorado por coletividades locais.

Pelo palco da FRIMOR vão ainda passar Pedro Abrunhosa e os Cauda de Tesoura, a 2 de Setembro, Trogloditas e Paulo Gonzo, a 3 de Setembro e um festival de Folclore a 4 de Setembro. Na programação do certame está ainda incluída a Taça de Portugal de Paraquedismo.

Leia também...

Exposição sensorial em Santarém convida a “Vi(r)ver a doença mental”

A experiência sensorial “Vi(r)ver a doença mental” vai estar patente de 10 a 21 de Outubro na Escola Superior de Educação de Santarém (ESES),…

A Chamusca está em Ascensão

A maior feira da Chamusca está a chegar. A Semana da Ascensão’23 decorre este ano de 13 a 21 de Maio e reúne como…

Homem de 35 anos detido por tráfico de droga em Coruche

Um homem de 35 anos foi detido na quinta-feira no concelho de Coruche por suspeitas de tráfico de droga, anunciou hoje a GNR. Em…

Projeto OficINa.com do Hospital de Santarém finalista do Prémio Boas Práticas em Saúde

O projeto “OficiNa.com – Oficina de Reabilitação Cognitiva”, do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital Distrital de Santarém (HDS), é um dos…