A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição do certame dá destaque aos 300 anos da Feira de Setembro.

Este ano é ainda marcado pelo regresso ao formato tradicional, sem as restrições impostas pela situação pandémica na edição do último ano.

O espaço exterior envolvente ao pavilhão volta a estar ocupado pelos ceboleiros presentes na FRIMOR. O espaço interior conta com uma área de exposição empresarial e de artesanato, uma zona dedicada aos produtos do setor agroalimentar do concelho e uma área de restauração explorado por coletividades locais.

Pelo palco da FRIMOR vão ainda passar Pedro Abrunhosa e os Cauda de Tesoura, a 2 de Setembro, Trogloditas e Paulo Gonzo, a 3 de Setembro e um festival de Folclore a 4 de Setembro. Na programação do certame está ainda incluída a Taça de Portugal de Paraquedismo.

Leia também...

Santarém compra imóvel junto à estação para habitação jovem e estacionamento

A Câmara Municipal de Santarém aprovou, na reunião pública desta segunda-feira, 7 de Julho, a aquisição de um imóvel estratégico localizado junto à Estrada…

Detidos em Tomar três homens suspeitos de branqueamento de capitais

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na terça-feira, em Tomar, três homens suspeitos de branqueamento de capitais, falsificação de documentos e, um deles, também por permanência…

“Escrever é sublime e é-me inerente”

“Mãe, fala para o ouvido bom…” é o título da obra da autoria de Susana Branco, que incide sobre a surdez unilateral.

Mais de 50 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Guarda, Portalegre, Santarém, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de incêndio…