A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição do certame dá destaque aos 300 anos da Feira de Setembro.

Este ano é ainda marcado pelo regresso ao formato tradicional, sem as restrições impostas pela situação pandémica na edição do último ano.

O espaço exterior envolvente ao pavilhão volta a estar ocupado pelos ceboleiros presentes na FRIMOR. O espaço interior conta com uma área de exposição empresarial e de artesanato, uma zona dedicada aos produtos do setor agroalimentar do concelho e uma área de restauração explorado por coletividades locais.

Pelo palco da FRIMOR vão ainda passar Pedro Abrunhosa e os Cauda de Tesoura, a 2 de Setembro, Trogloditas e Paulo Gonzo, a 3 de Setembro e um festival de Folclore a 4 de Setembro. Na programação do certame está ainda incluída a Taça de Portugal de Paraquedismo.

Leia também...

Casal de sexagenários detido pela GNR por assalto à mão armada

Um homem e uma mulher de 63 e 65 anos, respectivamente, foram detidos por roubo com recurso a arma de fogo, no dia 9…

Bispo de Santarém diz que guerras e exploração humana são “retrocesso civilizacional”

O bispo de Santarém alertou hoje que as guerras, os abusos de crianças e a exploração humana são sinais de “retrocesso civilizacional” e apelou aos…

GNR apreende dez redes para captura ilegal de meixão em Salvaterra de Magos

A Guarda Nacional Republicana de Coruche apreendeu dez redes de pesca, utilizadas na apanha ilegal de meixão no concelho de Salvaterra de Magos na…

AgriEmpreende organiza ciclo de workshops para capacitação de empreendedores

Vai ter lugar entre os dias 29 de Novembro e 20 de Dezembro o segundo ciclo de workshops do AgriEmpreende, um projecto inovador que…