A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição do certame dá destaque aos 300 anos da Feira de Setembro.

Este ano é ainda marcado pelo regresso ao formato tradicional, sem as restrições impostas pela situação pandémica na edição do último ano.

O espaço exterior envolvente ao pavilhão volta a estar ocupado pelos ceboleiros presentes na FRIMOR. O espaço interior conta com uma área de exposição empresarial e de artesanato, uma zona dedicada aos produtos do setor agroalimentar do concelho e uma área de restauração explorado por coletividades locais.

Pelo palco da FRIMOR vão ainda passar Pedro Abrunhosa e os Cauda de Tesoura, a 2 de Setembro, Trogloditas e Paulo Gonzo, a 3 de Setembro e um festival de Folclore a 4 de Setembro. Na programação do certame está ainda incluída a Taça de Portugal de Paraquedismo.

Leia também...

Dezanove concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do…

Casa do Campino recebe recolha de dadores de medula óssea no dia 21 de Novembro

A Casa do Campino, em Santarém, vai receber no próximo dia 21 de Novembro, entre as 15h00 e as 19h00, uma campanha nacional de…

Proteção civil emite aviso à população por causa do tempo frio

A Proteção Civil emitiu hoje um aviso à população devido à previsão de frio, chuva e vento, recomendando à população que tome medidas de…

Parada de Natal abrilhanta ruas do Centro Histórico de Santarém

O espírito de Natal invadiu, na tarde de ontem, as principais ruas do Centro Histórico de Santarém com a chegada do Pai Natal, onde…