A FRIMOR – Feira Nacional da Cebola está de regresso ao pavilhão multiusos de Rio Maior, entre 1 e 4 de Setembro. Esta edição do certame dá destaque aos 300 anos da Feira de Setembro.

Este ano é ainda marcado pelo regresso ao formato tradicional, sem as restrições impostas pela situação pandémica na edição do último ano.

O espaço exterior envolvente ao pavilhão volta a estar ocupado pelos ceboleiros presentes na FRIMOR. O espaço interior conta com uma área de exposição empresarial e de artesanato, uma zona dedicada aos produtos do setor agroalimentar do concelho e uma área de restauração explorado por coletividades locais.

Pelo palco da FRIMOR vão ainda passar Pedro Abrunhosa e os Cauda de Tesoura, a 2 de Setembro, Trogloditas e Paulo Gonzo, a 3 de Setembro e um festival de Folclore a 4 de Setembro. Na programação do certame está ainda incluída a Taça de Portugal de Paraquedismo.

Leia também...

PJ alerta para esquema de “phishing” através de MBWay

A Polícia Judiciária lançou a informação que está em curso “uma campanha de “phishing” que utiliza de forma ilegal o nome da Policia Judiciária…

Passagem do ano com temperaturas amenas e sem chuva

A passagem do ano vai ficar marcada em Santarém por “temperaturas mais amenas” do que habitualmente e ausência de precipitação, segundo dados do Instituto…

Governo atribui medalha aos Bombeiros de Tomar no 100º aniversário

O Governo vai condecorar os Bombeiros do Município de Tomar com a Medalha de Mérito de Protecção e Socorro, grau ouro e distintivo azul,…

Docentes em luto pela morte do respeito pela carreira docente

Mais de uma centena de professores e educadores manifestou-se hoje, 13 de Dezembro, pelas 8.30, na entrada das várias Escolas do Agrupamento de Escolas…