O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério de Santa Catarina, em Abrantes. Sara Sebastião morreu aos 16 anos, ao ser arrastada pelas águas do rio na tarde de sexta-feira, 20 de Março, junto ao açude de Abrantes.

O corpo da jovem de 16 anos viria a ser encontrado por populares, que se juntaram às buscas, na noite de terça-feira, 24 de Maio e retirado das águas pelas 21:20 pelos bombeiros.

Durante quatro dias, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da protecção civil bateram as margens e o Tejo, em Abrantes, à procura da jovem, tendo-se confirmado um desfecho trágico que deixou consternada toda a comunidade abrantina.

Leia também...

CIM do Médio Tejo ultrapassa execução prevista para 2021 no âmbito do Centro 2020

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo alcançou uma execução de cerca de 69 por cento do seu Pacto de Desenvolvimento e Coesão Territorial (PDCT).…

Prisão preventiva para três homens por extorsão e tentativa de roubo na via pública

Três homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 27 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva pelos crimes de extorsão e tentativa…

Abrantes, Mação e Sardoal em risco máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Viseu, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Faro e Portalegre, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português…

Chamusca associa-se a projecto “Bora lá meninas, vamos jogar Futebol”

O Campo Municipal de Futebol da Chamusca recebeu, no passado dia 7 de Junho, a 4ª ação do projecto “Bora lá meninas, vamos jogar…