O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério de Santa Catarina, em Abrantes. Sara Sebastião morreu aos 16 anos, ao ser arrastada pelas águas do rio na tarde de sexta-feira, 20 de Março, junto ao açude de Abrantes.

O corpo da jovem de 16 anos viria a ser encontrado por populares, que se juntaram às buscas, na noite de terça-feira, 24 de Maio e retirado das águas pelas 21:20 pelos bombeiros.

Durante quatro dias, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da protecção civil bateram as margens e o Tejo, em Abrantes, à procura da jovem, tendo-se confirmado um desfecho trágico que deixou consternada toda a comunidade abrantina.

Leia também...

Cineteatro Municipal de Rio Maior recebeu espectáculo “A Viúva e o Papagaio”

No âmbito do Plano Pedagógico 2023/2024 do Município de Rio Maior e direcionado aos alunos do 2º ciclo, o Cineteatro Municipal recebeu hoje, o…

Totói homenageado no Estádio Municipal com o seu nome

Decorreu na tarde de sábado (dia 18) o descerramento da placa de homenagem a António Eduardo Fortes (Totói) no Estádio Municipal de Tomar que,…

PSP desenvolveu operação policial nos concelhos de Tomar, Abrantes e Entroncamento

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Tomar, desenvolveu uma operação policial nas cidades de Tomar,…

ASAE detecta “deposição incontrolada de resíduos” por empresa de curtumes em Alcanena

Uma operação que reuniu várias entidades detectou “indícios de enterro de raspas azuis e verdes, bem como lamas provenientes das lagoas existentes, com eventual…