O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério de Santa Catarina, em Abrantes. Sara Sebastião morreu aos 16 anos, ao ser arrastada pelas águas do rio na tarde de sexta-feira, 20 de Março, junto ao açude de Abrantes.

O corpo da jovem de 16 anos viria a ser encontrado por populares, que se juntaram às buscas, na noite de terça-feira, 24 de Maio e retirado das águas pelas 21:20 pelos bombeiros.

Durante quatro dias, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da protecção civil bateram as margens e o Tejo, em Abrantes, à procura da jovem, tendo-se confirmado um desfecho trágico que deixou consternada toda a comunidade abrantina.

Leia também...

Águas de Santarém é a primeira empresa portuguesa a obter certificação no Sistema de Gestão do Bem-estar e Felicidade Organizacional

A empresa A.S. – Empresa das Águas de Santarém – EM, S.A., entidade gestora da água e saneamento no Concelho de Santarém, acaba de…

Concelho da Chamusca acciona abrigos temporários para proteger população do calor

O Município da Chamusca vai ter abrigos temporários para protecção das pessoas de maior risco, espalhados por todo o concelho. Esta medida vem dar…

Cabaz de alimentos com IVA zero aumenta quase 7 euros entre Abril e Dezembro

A isenção de IVA de 46 categorias de alimentos acaba hoje, sendo que no espaço de oito meses, entre abril e dezembro, o custo…

Campanha “Taxa Zero ao Volante” arranca para alertar para a condução sob a influência do álcool

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) lançam na terça-feira, 6 de…