O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério de Santa Catarina, em Abrantes. Sara Sebastião morreu aos 16 anos, ao ser arrastada pelas águas do rio na tarde de sexta-feira, 20 de Março, junto ao açude de Abrantes.

O corpo da jovem de 16 anos viria a ser encontrado por populares, que se juntaram às buscas, na noite de terça-feira, 24 de Maio e retirado das águas pelas 21:20 pelos bombeiros.

Durante quatro dias, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da protecção civil bateram as margens e o Tejo, em Abrantes, à procura da jovem, tendo-se confirmado um desfecho trágico que deixou consternada toda a comunidade abrantina.

Leia também...

Vereadores da oposição em Leiria defendem novo aeroporto em Santarém

Os vereadores da oposição na Câmara de Leiria, liderada por Gonçalo Lopes (PS), defenderam hoje que o novo aeroporto deve ser em Santarém, pois…

E a velha Scalabis foi iluminada pelos Night Runners!… Por Ricardo Segurado

Sábado, dia 22 de abril voltou a ser dia de festa. Santarém foi novamente iluminada pelos corredores da noite. A Scalabis Night Race, na…

Câmara Municipal do Cartaxo inaugura Balcão da Inclusão

Espaço vai funcionar nas instalações da Divisão de Desenvolvimento Social e Saúde, e pretende promover os direitos de pessoas com deficiência ou incapacidade. A…

Índice de Sustentabilidade Municipal quer contribuir para mudar comportamentos

O Índice de Sustentabilidade Municipal, que está a ser construído por investigadores da Universidade Católica em parceria com municípios, quer medir o cumprimento, a…