O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério de Santa Catarina, em Abrantes. Sara Sebastião morreu aos 16 anos, ao ser arrastada pelas águas do rio na tarde de sexta-feira, 20 de Março, junto ao açude de Abrantes.

O corpo da jovem de 16 anos viria a ser encontrado por populares, que se juntaram às buscas, na noite de terça-feira, 24 de Maio e retirado das águas pelas 21:20 pelos bombeiros.

Durante quatro dias, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da protecção civil bateram as margens e o Tejo, em Abrantes, à procura da jovem, tendo-se confirmado um desfecho trágico que deixou consternada toda a comunidade abrantina.

Leia também...

Encontro de Pastoral Litúrgica prepara jovens para Jornada Mundial de 2023

A um ano da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, grande parte da atividade da Igreja Católica em Portugal tem esse evento como horizonte,…

GNR com dispositivo especial para ‘Bênção dos Capacetes 2025’ em Fátima

A Guarda Nacional Republicana vai colocar em Fátima um dispositivo especial para garantir a segurança e o controlo de tráfego durante a ‘Bênção dos…

Em Tomar a Aprender: o papel fundamental do pessoal não docente

Depois do dia dedicado a professores e educadores, decorreu ontem, na Biblioteca Municipal, a segunda jornada do encontro “Em Tomar a Aprender”, desta vez…

União de Freguesias da Cidade de Santarém continua sem executivo após nova reunião

A reunião para instalação dos órgãos da União de Freguesias da Cidade de Santarém, realizada esta segunda-feira, 3 de Novembro, no salão nobre da…