O funeral da jovem que foi encontrada na noite de terça-feira no rio Tejo realiza-se no sábado, 28 de Maio, pelas 11h00, no cemitério de Santa Catarina, em Abrantes. Sara Sebastião morreu aos 16 anos, ao ser arrastada pelas águas do rio na tarde de sexta-feira, 20 de Março, junto ao açude de Abrantes.

O corpo da jovem de 16 anos viria a ser encontrado por populares, que se juntaram às buscas, na noite de terça-feira, 24 de Maio e retirado das águas pelas 21:20 pelos bombeiros.

Durante quatro dias, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da protecção civil bateram as margens e o Tejo, em Abrantes, à procura da jovem, tendo-se confirmado um desfecho trágico que deixou consternada toda a comunidade abrantina.

Leia também...

Entroncamento dinamizou iniciativa “Vou a Pé para a Escola”

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, o Município do Entroncamento em parceria com o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento – AECE e…

Câmara de Santarém recebe estudantes gregos

A Câmara Municipal de Santarém recebeu a comitiva, composta por 46 alunos e oitos professores de Portugal e da Grécia, que participam no projeto…

JMJ: Recursos humanos para pastoral juvenil são desafio identificado

O investimento em recursos humanos a tempo inteiro para se dedicarem à pastoral juvenil é um dos desafios que o período pré-Jornada Mundial da…

PJ deteve suspeito de disparar contra casa no concelho de Ourém

Um homem de 49 anos suspeito de ser o autor de disparos dirigidos a uma habitação e aos seus ocupantes, em maio, no concelho…