Gala do Clube de Andebol São Vicentense

No passado sábado, dia 19 de Maio, realizou-se na União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira a primeira Gala CASV – Clube de Andebol São Vicentense.

A gala teve lugar na Quinta nova eventos, em Comeiras, São Vicente do Paúl.

Um evento que para a Presidente da Assembleia da União de Freguesias, Susana Branco, “representa um grande exemplo, uma vez que une a nossa comunidade e nos leva no caminho inverso ao individualismo e egocentrismo mas sim no da partilha e união. Trata-se de mais uma Associação da nossa União de Freguesias que leva o nome de São Vicente do Paúl e da União de Freguesias mais longe. Uma enorme satisfação e orgulho. A direcção, jogadores, dançarinos, famílias e toda esta grande família que é o CASV estão infinitamente de parabéns”, conclui.

O Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, reiterou o dito pela Presidente da Assembleia, salientando também o facto do  CASV ser mesmo o lema que segue: “Somos Incomparáveis”.

Mencionou ainda a importância desta gala para o espírito de equipa do grupo e famílias e felicitou a direção do Clube.

Ricardo Luis Costa, Presidente do executivo, também foi chamado ao palco e, emocionado, pois foi um dos fundadores deste clube, referiu que “estou feliz. É o que sinto. Ver como este Clube começou e o que é agora. Para mim somos campeões. Chegarmos tantas vezes à final representa o esforço e a dedicação de todos. Foi pena termos perdido mas esta gala representa a nossa força e o nunca desistirmos”.

Aníbal Vieira, Vigário geral e pároco desta comunidade, afirmou a importância desta sensibilidade e espírito de união, em que temos de ter a perspectiva de estarmos uns com os outros e para os outro, sermos menos individualistas e cooperarmos mais. Desejou que Deus ajude e acompanhe esta Associação e todos os presentes.

No final, ficou a vontade colectiva de realizar uma segunda gala.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS