A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 21 de Janeiro e 2 de Fevereiro, a Exposição Colectiva “Utopia” de Emília Pedroso, Bló Pestana e Sr. D. Miguel de Bragança.

A partir de referências literárias, expectativas pessoais, sonhos, crenças e experiências, “Utopia”, é um convite. É uma proposta, uma oportunidade de partilha e um evento para o qual convidamos o espetador a conhecer a versão mais íntima de cada um dos participantes perante este conceito, que transcende o apenas mais que perfeito inalcançável. Juntam-se ideias, vidas, memórias e visões particulares para comunicar o entendimento de cada um perante o que poderíamos ser e atingir.

Através de obras de pintura, desenho, artes plásticas propomos oferecer uma visita, que apesar de efémera, desejamos imersiva, pois esperamos que através do diversos meios, materiais e dimensões, seja iniciada a discussão e o incentivo ao sonho e à transformação.

A inauguração da Exposição Colectiva “Utopia” está marcada para dia 21 de Janeiro, sábado, pelas 17h00 e estará patente ao público até ao dia 2 de Fevereiro, de terça a sexta-feira, das 14h00 às 18h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Leia também...

Rodrigo Castelo é Embaixador para a Gastronomia de Santarém

A autarquia de Santarém está presente na 33 ª edição da Bolsa Turismo de Lisboa (BTL), que inaugurou ontem, dia 16, decorrendo até 20…

NERSANT contou com 220 participantes em webinares sobre Segurança e Saúde no Trabalho

A Associação Empresarial da Região de Santarém ( NERSANT) realizou, em parceria com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), duas acções de…

Câmara de Santarém volta a ter Gabinete de Inserção Profissional

A Câmara Municipal de Santarém (CMS) reactivou o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) depois de ser aprovada a candidatura pelo Instituto do Emprego e…

Santuário de Fátima apresenta ano pastoral à espera de “uma nova normalidade”

O Santuário de Fátima espera que o novo ano pastoral, com abertura em 27 de Novembro, represente a chegada “a uma nova normalidade, depois…