O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho, localizado na Avenida Estados Unidos da América, no edifício da junta de freguesia, abriu ao público na quarta-feira, 12 de Junho.

O novo espaço de atendimento digital assistido permite aos cidadãos, num único ponto de contacto, ter acesso a diversos serviços da Administração Pública, resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e a Agência para a Modernização Administrativa.

O Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Manuel Esménio, salienta que “o objectivo é servir, de forma mais rápida e próxima, o cidadão poupando-lhe tempo e dinheiro na relação com a Administração Pública. Já foi essa a intenção quando há alguns anos trouxemos para o mesmo local uma Delegação da Câmara Municipal”. 

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

Este serviço vem juntar-se ao Espaço do Cidadão de Salvaterra de Magos, a funcionar no Edifício dos Paços do Concelho desde Novembro de 2015 e ao de Marinhais, localizado no Mercado de Cultura, aberto em Dezembro do mesmo ano.

Leia também...

Candidatura de Abrantes ao Bairros Comerciais Digitais aprovada no valor 678 mil euros

A candidatura da Câmara de Abrantes ao programa Bairros Comerciais Digitais, no âmbito das linhas de apoio previstas no Plano de Recuperação e Resiliência…

Incidente com engenhos pirotécnicos causa 5 feridos

Um incidente envolvendo engenhos pirotécnicos causou na noite de sábado cinco feridos na praça de touros de Salvaterra de Magos, disse à agência Lusa…

Politécnico de Santarém acolhe mês do Emprego e do Empreendedorismo

Estão planeadas um conjunto de acções e actividades direccionadas a estes dois eixos de intervenção tão centrais e fundamentais de uma Instituição de Ensino…

Autarca de Santarém considera “inaceitável” encerramento das urgências de Obstetrícia

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, considera o encerramento das urgências de Obstetrícia e Ginecologia “inaceitável”, salientando que se trata de…