Três homens foram detidos em flagrante delito, enquanto assaltavam um estabelecimento, no concelho de Benavente, a 8 de Fevereiro.

Os elementos da Guarda Nacional Republicana foram chamados ao local através de uma denúncia que estaria a decorrer um roubo no interior do estabelecimento comercial. Os guardas apanharam os três homens em flagrante enquanto tentavam desmantelar equipamento industrial. Os suspeitos introduziram-se no edifício através de uma porta lateral, segundo os elementos da GNR conseguiram apurar. No seguimento das diligências policiais foi ainda possível apreender um motor, uma arca frigorífica industrial, quatro portas e diversas chapas de alumínio, três pares de luvas e diversas ferramentas.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao tribunal judicial de Benavente. Dois deles já estão referidos pela prática de outros crimes.

Leia também...

Série de concertos de Dan Livingstone em Portugal passa pelo Teatro Virgínia

No próximo sábado, dia 4 de Março, a partir das 21h30, sobe ao palco do Teatro Virgínia o músico canadiano Dan Livingstone. Conhecido pela…

Situação social preocupa bispos que se reúnem em assembleia plenária

A situação social do país e das instituições de solidariedade social da Igreja vai ser discutida na Assembleia Plenária da Conferência Episcopal Portuguesa, que…

“A escrita pode mover montanhas”

Com o olhar atento ao mistério de reprodução da vida no âmago da natureza, os seus ciclos repetidos, “No Tempo Lento”, obra de estreia…

Amigos de Celestino Graça prestaram-lhe homenagem nos 108 anos do seu nascimento

Cumpriram-se neste domingo, dia 9 de Janeiro, cento e oito anos sobre a data de nascimento de Celestino Graça, um dos mais insignes ribatejanos…