Três homens foram detidos em flagrante delito, enquanto assaltavam um estabelecimento, no concelho de Benavente, a 8 de Fevereiro.

Os elementos da Guarda Nacional Republicana foram chamados ao local através de uma denúncia que estaria a decorrer um roubo no interior do estabelecimento comercial. Os guardas apanharam os três homens em flagrante enquanto tentavam desmantelar equipamento industrial. Os suspeitos introduziram-se no edifício através de uma porta lateral, segundo os elementos da GNR conseguiram apurar. No seguimento das diligências policiais foi ainda possível apreender um motor, uma arca frigorífica industrial, quatro portas e diversas chapas de alumínio, três pares de luvas e diversas ferramentas.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao tribunal judicial de Benavente. Dois deles já estão referidos pela prática de outros crimes.

Leia também...

Condicionamentos rodoviários no concelho de Santarém mantêm-se

O Município de Santarém informou hoje que se mantêm vários cortes e condicionamentos de trânsito no concelho, devido às recentes tempestades e à subida…

“Barra de Ouro” ficou em Montemor…

Teve lugar no passado sábado em Montemor-o-Novo a tradicional Corrida de Toiros da “Barra de Ouro”, designação que conquistou a partir da disputa de…

Questão demográfica é o grande desafio ao desenvolvimento de Constância

Conferência “Crescimento e Sustentabilidade na região de Constância”.

PS vence no distrito de Santarém com 41,19% dos votos

PS elege cinco deputados, o PSD três e o Chega! um.