Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um café e restaurante na freguesia de Marinhais, em Salvaterra de Magos, por estar a vender bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento, disse à Lusa fonte daquela entidade.

Segundo o oficial de dia do Comando Geral da GNR, o proprietário do café “já era reincidente” e tinha sido notificado noutra situação idêntica.

A situação aconteceu pelas 12:40 de sábado, disse o tenente-coronel José Vieira, que assegurou que os clientes do café que se encontravam no interior do estabelecimento apenas foram avisados e acataram as ordens dos agentes da GNR.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.384.059 mortos no mundo, resultantes de mais de 108,1 milhões de casos de infecção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 15.183 pessoas dos 784.079 casos de infecção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direcção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detectado no final de Dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Leia também...

Município de Santarém organiza quinta edição do projecto internacional Erasmus+ “Cities for Youth”

A sessão de abertura da 5ª edição do projeto “Cities for Youth”, co-financiado pela União Europeia no âmbito do programa Erasmus+, tem lugar na…

Orçamento Participativo com quatro projectos em votação

Os quatro projectos que concorrem ao Orçamento Participativo de Sardoal vão estar em votação entre hoje e o dia 31 de agosto, informou o…

Preso preventivamente suspeito de atear fogos no Entroncamento

Um homem suspeito de ter ateado incêndios no Parque do Bonito, no Entroncamento, foi detido e vai ficar preso preventivamente a aguardar o desenrolar…

PSP detém homem e apreendeu armas e munições

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve no Cartaxo um homem de 24 anos, na sequência de um mandado de busca, tendo apreendido várias…