Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um café e restaurante na freguesia de Marinhais, em Salvaterra de Magos, por estar a vender bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento, disse à Lusa fonte daquela entidade.

Segundo o oficial de dia do Comando Geral da GNR, o proprietário do café “já era reincidente” e tinha sido notificado noutra situação idêntica.

A situação aconteceu pelas 12:40 de sábado, disse o tenente-coronel José Vieira, que assegurou que os clientes do café que se encontravam no interior do estabelecimento apenas foram avisados e acataram as ordens dos agentes da GNR.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.384.059 mortos no mundo, resultantes de mais de 108,1 milhões de casos de infecção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 15.183 pessoas dos 784.079 casos de infecção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direcção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detectado no final de Dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Leia também...

ULS Médio Tejo apela à dádiva benévola de sangue pelos mais jovens

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) lança um apelo a uma maior mobilização dos mais jovens para dádiva benévola…

ERTAR promove o Ribatejo na capital do país

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) está a organizar hoje, dia 20 de Novembro, uma ação de promoção, intitulada “Ribatejo…

Lezíria lança concurso público internacional de 7,5 ME para projectos no âmbito do 1.º Direito

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) lançou um concurso público internacional, até 7,5 milhões de euros, para a elaboração dos projectos de…

Hospital Distrital de Santarém prepara-se para retomar a actividade assistencial regular

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai começar, gradualmente, a retomar a actividade regular. A decisão da Administração do hospital ocorre numa altura em…