Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um café e restaurante na freguesia de Marinhais, em Salvaterra de Magos, por estar a vender bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento, disse à Lusa fonte daquela entidade.

Segundo o oficial de dia do Comando Geral da GNR, o proprietário do café “já era reincidente” e tinha sido notificado noutra situação idêntica.

A situação aconteceu pelas 12:40 de sábado, disse o tenente-coronel José Vieira, que assegurou que os clientes do café que se encontravam no interior do estabelecimento apenas foram avisados e acataram as ordens dos agentes da GNR.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.384.059 mortos no mundo, resultantes de mais de 108,1 milhões de casos de infecção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 15.183 pessoas dos 784.079 casos de infecção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direcção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detectado no final de Dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Leia também...

GNR realiza operação de segurança durante a Feira Nacional do Cavalo

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Comando Territorial de Santarém irá realizar, entre os dias 3 e 12 de novembro, uma operação de…

Ourém ativa Plano Municipal de Emergência em 01 de julho devido a incêndios e JMJ

O município de Ourém vai ativar, em 01 de julho, o Plano de Emergência e Proteção Civil, devido aos incêndios e à Jornada Mundial…

Um ferido grave e um ligeiro em colisão na A15

Uma pessoa ficou hoje ferida com gravidade e outra sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão ocorrida ao quilómetro 35 da A15, no…

Hora do Conto com Sofia Vieira na Feira do Livro de Coruche

Sofia Vieira, mentora da associação e livraria Aqui Há Gato, promove a 29 de Outubro, pelas 11 horas, e 5 de Novembro, às 10h30,…