Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

Plataforma da PSP e GNR critica falta de vontade política do Governo

O porta-voz da plataforma dos sindicatos e associações da PSP e GNR considerou hoje que as declarações do primeiro-ministro sobre o subsídio de risco…

Fátima une-se a Roma na terça-feira em Rosário pela paz

O Santuário de Fátima vai estar unido ao Papa Francisco na oração do Rosário pela paz no mundo, na próxima esta terça-feira, 31 de…

Coruche promove turismo na BTL de 1 a 5 de Março

O Município de Coruche marca mais uma vez presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2023, que decorre na FIL – Parque…

Benavente recebe Dog Festival

O Complexo Desportivo dos Camarinhais, em Benavente, vai receber durante os dias 11, 14, 15, 16, 17 e 18 de Junho, a iniciativa Dog…