Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

A garra e a superação de um atleta completo

Bruno nasceu para o atletismo aos 18 anos, após a entrada na APPACDM de Santarém. Desde então, tem coleccionado medalhas e recordes nacionais, europeus…

Verão in.Str  2023- Festival das Artes e da Cultura com propostas para todos os gostos

O programa cultural Verão in.Str – Festival das Artes e da Cultura está de regresso com mais de uma centena de propostas para todos…

PSP investiga desacatos em jogo de juniores para “que seja aplicada a justiça desportiva e criminal”

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou esta segunda-feira, 14 de Fevereiro, que vai elaborar “um relatório policial, relatando todos os factos, para…

União de Freguesias inaugura requalificação da junta de freguesia e ossário do cemitério

A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira inaugurou este sábado, 9 de Janeiro, o ossário no Cemitério de…