Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

Cartaxo recusa competências na cultura, protecção e saúde animal e segurança dos alimentos

Câmara do Cartaxo (Santarém) vai propor à Assembleia Municipal a recusa das competências nos domínios da cultura, protecção e saúde animal e de segurança…

NERSANT sensibiliza empresas para a prevenção da corrupção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém promoveu no dia 12 de Setembro um seminário online destinado a empresas com mais de…

Revista Nova Augusta lançada em Torres Novas

No próximo dia 11, pelas 16h00, será lançado, no Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, o número 30 da revista de cultura, Nova…

Sindicato Independente dos Médicos exige a Costa condições para investir no SNS

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) entregou hoje uma carta aberta ao primeiro-ministro, exigindo que “crie condições para investir no Serviço Nacional de Saúde”,…