Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

Campo Pequeno viveu segundo espectáculo da temporada

Praça de Toiros do Campo Pequeno – Lisboa – 24/08/2023 – Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: João Moura Jr. (volta – volta com o ganadeiro),…

ULS Médio Tejo reduz lista de espera de Imunoalergologia em mais de 75%

O serviço de Imunoalergologia da Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo, instalado em Torres Novas, reduziu no espaço de um ano em mais…

Santarém recebe Encontro de Coleccionadores de Pacotes de Açúcar

O XVI Encontro Internacional de Coleccionadores de Pacotes de Açúcar (PORTSUGAR) foi apresentado ontem, quinta-feira, dia 13 de Setembro, por Inês Barroso, vereadora da…

“Novo” Estádio D. Manuel de Mello inaugurado sábado em Almeirim

As obras de requalificação do Estádio D. Manuel de Mello, em Almeirim, num valor que ronda os 300 mil euros e se repartiu pela…