Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

Congresso das Escolas Superiores Agrárias reúne conhecimento científico em Santarém

A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) vai organizar, nos dias 3 e 4 de Novembro de 2022, o IV Congresso Nacional das Escolas…

Ministério da Saúde admite contratar médicos no estrangeiro

O Ministério da Saúde admitiu hoje contratar médicos estrangeiros, uma possibilidade que será avaliada conforme os resultados dos concursos e do recrutamento de especialistas pelas próprias…

TQBar despede-se de 2022 com uma noite de luxo

O TQBar já é uma referência para a cultura alternativa no Ribatejo e para isso muito contribuiram as Reborn Sessions com as suas noites…

INEM prevê renovar até 2021 frota de ambulâncias em Postos de Emergência Médica

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) prevê renovar até 2021 a frota de ambulâncias em Postos de Emergência Médica (PEM), ao ritmo de…