Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

Sardoal em festa assina protocolo de 2,7 ME para habitações a custos acessíveis

O município de Sardoal assinou hoje um protocolo com o Governo para construir 16 habitações a custos acessíveis, orçadas em 2,7 milhões de euros,…

Santarém distinguido como “Município Amigo do Desporto”

A Câmara Municipal de Santarém recebeu, pelo sétimo ano consecutivo, o galardão “Município Amigo do Desporto”, numa cerimónia realizada em Loures, no passado dia…

Câmara de Santarém apoia 73 projetos culturais com 200.000 euros em 2023

A Câmara de Santarém aprovou esta semana uma verba de 200.000 euros para 73 projetos de 46 agentes culturais do concelho, em 2023, tendo…

Governo quer atenuar dificuldade de alguns municípios criarem receitas próprias

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Hernâni Dias, defendeu hoje na Pampilhosa da Serra a necessidade de medidas ao…