Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a liberdade condicional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém informa que a GNR deteve o homem para cumprimento de uma pena de prisão de dois anos, após ter violado os termos da liberdade condicional, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional de Leiria.

Na nota, lê-se que o detido foi condenado pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.

Segundo a GNR, o homem já tem antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano.

Leia também...

Padre Bruno Filipe ordenado na Igreja de Santa Clara em Santarém

Foi nomeado pároco das paróquias de Fazendas de Almeirim e da Raposa.

Morreu Rui Pinto, historiador e membro do Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão

O historiador Rui Miguel da Costa Pinto, de 57 anos, autor, entre ouras obras, de “Gago Coutinho, O Último Grande Aventureiro Português”, morreu na…

Escola Profissional de Salvaterra de Magos conquista 2º lugar no Concurso Nacional de Ciência

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) conquistou o 2º lugar no Prémio FAQtos, um Concurso Nacional de Ciência, promovido pelo INOV- INESC…

Apresentação do filme «Volver», de Flávio Ferreira, na Biblioteca Municipal de Torres Novas

No próximo dia 23 de Junho, quinta-feira, a partir das 18h30, a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes acolhe a apresentação do filme «Volver», do…