Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 63 anos foi detido pela GNR pelo crime de incêndio rural, no passado dia 5 de Julho, no concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, após uma denúncia para um incêndio num terreno agrícola, os elementos da GNR deslocaram-se para o local, tendo conseguido identificar e deter o suspeito.

No local, os militares apuraram que o suspeito estava a “manusear sinalizadores marítimos, tendo um explodido inadvertidamente e deflagrado o incêndio que resultou numa área ardida de 2500m2, composta por mato e pastagem”.

O homem foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior visitou diversos projectos em Santarém

A Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunado, visitou diversos projetos em desenvolvimento no Concelho de Santarém, no dia 27 de dezembro. …

Prestar contas e repensar formação nos seminários nas propostas de encontro nacional da Igreja

A prestação de contas em todos os setores da Igreja e a necessidade de repensar os modelos de formação nos seminários foram duas das…

3.º Night Trail decorreu em Fátima

A terceira edição do Night Trail decorreu, no passado dia 10 de Junho, nas Pedreiras do Moimento, em Fátima. A prova desportiva está inserida…

“Tejo a Copo” assinala protocolo de apoio aos Produtores Vinícolas pelo Município de Santarém

O Município de Santarém e a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR TEJO) assinaram este sábado, 11 de Março, pelas 15 horas, no evento…