Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do Ribatejo sabe que os militares foram alertados para a situação através de uma denúncia e rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, acabaram por deter um homem e elaboraram dois Autos de Contra-Ordenação a dois outros indivíduos que se encontravam na posse de produto estupefaciente.

Leia também...

Chamusca distinguida como “Município Amigo do Desporto”

O Município da Chamusca foi distinguido como “Município Amigo do Desporto 2018”, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD,…

Jovem ferido em acidente

Um jovem de 22 anos ficou hoje ferido na sequência de um acidente ocorrido cerca das 19:45 na rotunda da Circular Urbana com a…

Sindicato pede proteção social para trabalhadores da Tupperware

O Sindicato SITE-CSRA manifestou hoje preocupação com o futuro dos 200 trabalhadores da fábrica da Tupperware em Montalvo (Constância), que vai encerrar em janeiro,…

Município de Azambuja com novo espaço da Divisão de Intervenção Socioeducativa

A Divisão de Intervenção Socioeducativa (DIS) passou a contar com um conjunto mais alargado de valências e equipas especializadas, através da criação de um…