Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do Ribatejo sabe que os militares foram alertados para a situação através de uma denúncia e rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, acabaram por deter um homem e elaboraram dois Autos de Contra-Ordenação a dois outros indivíduos que se encontravam na posse de produto estupefaciente.

Leia também...

Milhares esperados em Fátima nos dias 12 e 13 no regresso gradual à normalidade

O Santuário de Fátima prepara-se para receber milhares de fiéis para a Peregrinação Internacional Aniversária de Outubro, nos dias 12 e 13, esperando a…

Governo duplica mesas de voto antecipado para responder a aumento de casos de covid-19

O secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna anunciou hoje que o Governo vai duplicar as mesas para o voto antecipado em mobilidade…

Município apoia obras no Teatro Taborda

O Município de Santarém atribuiu um apoio de 48.352,91€ ao Círculo Cultural Scalabitano para a realização de obras no Teatro Taborda. Para Ricardo Gonçalves,…

Encerramento provisório do aterro de Azambuja surpreende autarquia 

A Câmara Municipal de Azambuja foi surpreendida com o encerramento provisório do aterro local, uma infra-estrutura que tem sido alvo de muita contestação popular.…