Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do Ribatejo sabe que os militares foram alertados para a situação através de uma denúncia e rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, acabaram por deter um homem e elaboraram dois Autos de Contra-Ordenação a dois outros indivíduos que se encontravam na posse de produto estupefaciente.

Leia também...

“Juntos Por Si” do grupo Os Mosqueteiros reúne no Cnema 250 parceiros e mais de mil colaboradores das 400 lojas portuguesas

O grupo “Os Mosqueteiros”, proprietário das lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, organiza a exposição “Juntos Por Si”, entre os dias 27 e 28 de…

Festival da Academia de Música Banda de Ourém mobiliza 900 intérpretes

Cerca de 900 intérpretes, entre iniciados, emergentes e profissionais, participam na 16.ª edição do Festival da Academia de Música Banda de Ourém (AMBO), que…

Polícias iniciam hoje protesto em que privilegiam pedagogia em vez de multas

 A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) iniciou hoje o protesto “excesso de prevenção”, que passa por privilegiar a pedagogia em detrimento das…

AMPV com mais 14 municípios associados

São já 106 os municípios associados da AMPV, de todas as regiões, incluindo as ilhas. “Todos diferentes, mas a convergir para o mesmo objectivo…