Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do Ribatejo sabe que os militares foram alertados para a situação através de uma denúncia e rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, acabaram por deter um homem e elaboraram dois Autos de Contra-Ordenação a dois outros indivíduos que se encontravam na posse de produto estupefaciente.

Leia também...

Presidente da Câmara de Almeirim infectado permanece em quarentena

O presidente da Câmara de Almeirim está em isolamento profiláctico, tendo tido a confirmação de infecção com o novo coronavírus depois de resultados contraditórios…

APAV recebeu quase 700 denúncias de violência durante primeiro confinamento

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) recebeu quase 700 denúncias de casos de violência durante o primeiro período de confinamento, entre Março…

Protesto de polícias mantém-se no distrito

Cerca de uma centena de polícias concentrou-se ontem em frente à Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, para demonstrar união e protestar por…

APRODER apresenta projecto “Alimentação Sustentável” na EB1 de Perofilho

No âmbito do Projeto educativo “Alimentação Sustentável”, a Associação para a Promoção do Desenvolvimento Rural do Ribatejo (APRODER) realizou um workshop com os alunos,…