Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do Ribatejo sabe que os militares foram alertados para a situação através de uma denúncia e rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, acabaram por deter um homem e elaboraram dois Autos de Contra-Ordenação a dois outros indivíduos que se encontravam na posse de produto estupefaciente.

Leia também...

João Leite anuncia reabertura de escolas e reforça aposta na educação em Santarém

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Leite, anunciou a reabertura da Escola de São Salvador, no centro histórico, prevista para o próximo…

Barragens de Belver e Pracana em Mação reavaliadas em mais 25 ME

As barragens de Belver e Pracana, em Mação, foram reavaliadas em mais 25 milhões de euros, anunciou o município, que tinha de ter contestado…

GNR na estrada a partir de quinta-feira para combater sinistralidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na quinta-feira 31 de Janeiro, a Operação “Estrada Segura” que visa combater a sinistralidade rodoviária grave na sequência…

“O sucesso da FNA21 em ano de pandemia foi a sua realização”

A realização da Feira Nacional da Agricultura em situação de pandemia foi “um sinal da capacidade do sector para resistir às crises” e um…