Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do Ribatejo sabe que os militares foram alertados para a situação através de uma denúncia e rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, acabaram por deter um homem e elaboraram dois Autos de Contra-Ordenação a dois outros indivíduos que se encontravam na posse de produto estupefaciente.

Leia também...

Fuzileiros suspeitos de matar agente da PSP ficam na prisão de Tomar

Os dois fuzileiros detidos na segunda-feira por suspeitas do homicídio de um agente da PSP e agressões a outros quatro, na madrugada de sábado,…

Associação Vale d’Água organiza segunda edição do Passeio de Motorizadas em Vila de Rei

A Vale d’Água – Associação de Vale das Casas e Água Formosa, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, vai organizar,…

D. José Traquina elogia “coragem e generosidade” na resposta à pandemia

O bispo de Santarém elogiou a “coragem e generosidade” de muitas pessoas na resposta à pandemia de Covid-19, apontando vários desafios para a Igreja…

Livro relata experiências de ex-presos políticos

O Centro Humberto Delgado (CHUDE), em Torres Novas, vai acolher no domingo, dia 18 de Fevereiro, a apresentação do livro “Elas estiveram nas prisões…