A GNR recuperou material furtado e identificou dois homens de 29 e 61 anos por suspeita da autoria de furtos em residências, no passado dia 27 de Abril, no concelho de Tomar.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR refere que a investigação “decorria há cerca de três meses”, adiantando que os militares “localizaram e identificaram os autores dos ilícitos, dois indivíduos de 29 e 61 anos”.

“Na sequência das diligências de investigação foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias e duas em veículos, que culminaram na apreensão de diversos artigos furtados das residências”, acrescenta a mesma nota.

A GNR conseguiu recuperar aos suspeitos um computador portátil, um telemóvel e seis notas de colecção.

Os suspeitos, um dos quais com antecedentes por crimes contra o património, foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Tomar.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Trânsito condicionado devido a perigo de derrocada na Rua Álvaro Cunhal em Santarém

A circulação na Rua Álvaro Cunhal, em Santarém, que faz a ligação entre o planalto e São Domingos, está condicionada ao trânsito devido a…

Feira de S. Simão de regresso à Vila de Sardoal

A tradicional Feira de S. Simão, também conhecida como “Feira da Fossa”, está de volta às ruas da Vila de Sardoal no dia 28…

Sevilha – Sabor a pouco…

No passado domingo, dia 23 de Abril, apresentaram-se na Real Maestranza de Caballería de Sevilha dois toureiros portugueses – Rui Fernandes e Diego Ventura.…

“O principal objectivo desta direcção é garantir o bem-estar dos seus sócios”

O Centro Cultural Recreativo das Fontaínhas e Graínho (CCRFG) celebrou no passado fim-de-semana (dias 10 e 11 de Março) o seu 48.º Aniversário com…