A GNR recuperou obras de arte furtadas, no dia 4 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha, no seguimento de uma denúncia, realizaram diligências policiais que culminaram na recuperação de quatro obras de arte em pedra, que haviam sido furtadas há cerca de um ano na localidade de Tomar.

As obras de arte encontravam-se já reinseridas no mercado e prontas a serem comercializadas num mercado de rua. Foi identificado o receptador, um homem de 74 anos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Leia também...

Por uma questão Institucional…Por Ricardo Segurado

Soubemos há dias que este ano, e que me lembre pela primeira vez, a organização da Feira Nacional de Agricultura (FNA) não irá convidar…

IPMA alerta para “temperaturas máximas acima da média”

Um “episódio de tempo quente”, previsto para entre quinta-feira, dia 31 de Julho, e quarta-feira em Portugal continental, deverá ser “consideravelmente severo” pela duração…

Concurso Vinhos de Portugal põe à prova 1.400 vinhos em Santarém

O Centro de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, vai receber, na próxima semana, o júri que vai avaliar cerca de 1.400 vinhos,…

Coruche divulga oferta turística na FNA

O programa de Coruche na Feira Nacional de Agricultura arrancou logo pelas 11 horas com uma prova de vinhos da Herdade dos Fidalgos, a…