A GNR recuperou obras de arte furtadas, no dia 4 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha, no seguimento de uma denúncia, realizaram diligências policiais que culminaram na recuperação de quatro obras de arte em pedra, que haviam sido furtadas há cerca de um ano na localidade de Tomar.

As obras de arte encontravam-se já reinseridas no mercado e prontas a serem comercializadas num mercado de rua. Foi identificado o receptador, um homem de 74 anos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Leia também...

Inês Fonseca conquista título de Campeã Nacional de Ciclismo

Inês Fonseca, ciclista natural de Glória do Ribatejo, conquistou o título de Campeã Nacional de Fundo, no escalão Juvenis, no Campeonato Nacional de Estrada…

Mulher atropelada no Centro Histórico

Uma mulher, com cerca de 70 anos, sofreu hoje ferimentos ligeiros ao ser atropelada por uma carrinha de entregas em pleno Centro Histórico na…

XI Passeio de Vespas de Rio Maior contou com mais de 150 participantes

O XI Passeio de Vespas de Rio Maior realizou-se, no passado dia 2 de Julho, e contou com mais de 150 participantes. A concentração…

Fábrica de pão de Rio Maior investe 800 mil euros na recuperação

A panificadora que em abril foi parcialmente destruída por um incêndio, em Rio Maior, anunciou o investimento de 800 mil euros na recuperação da…