A GNR recuperou obras de arte furtadas, no dia 4 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha, no seguimento de uma denúncia, realizaram diligências policiais que culminaram na recuperação de quatro obras de arte em pedra, que haviam sido furtadas há cerca de um ano na localidade de Tomar.

As obras de arte encontravam-se já reinseridas no mercado e prontas a serem comercializadas num mercado de rua. Foi identificado o receptador, um homem de 74 anos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Leia também...

Cartaxo aprova apoio para famílias numerosas

O município do Cartaxo aprovou a criação do Cartão Municipal de Família Numerosa que visa apoiar as famílias em diversas áreas e usufruir de benefícios…

Homem detido por violência doméstica no Entroncamento

Um homem foi detido em flagrante delito pela Polícia de Segurança Pública (PSP), no Entroncamento, por suspeita de crime de violência doméstica, adianta o…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe Exposição Colectiva de Pintura “Coisas de Mulheres Pós-Revolução”

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, de 15 a 27 de abril a Exposição Colectiva de Pintura “Coisas de Mulheres Pós-Revolução” de Graça Fernandes…

Vários distritos do país sob aviso devido à chuva forte

Os distritos mais a sul de Portugal continental estão desde a madrugada com aviso laranja devido à previsão de chuva ou aguaceiros, por vezes…