O Grupo Desportivo de Samora Correia desafiou atletas, pais, directores e associados para uma recolha de alimentos no último jogo, que se realizou na tarde de domingo, 15 de Dezembro, no Campo de Jogos da Murteira, em Samora Correia.

O resultado foi “uma goleada” de arroz, massa, leite, salsichas, atum e flocos que irão ser entregues para alimentar famílias em dificuldade.

O GDSC escolheu a ASASC- Associação Social Amigos de Samora Correia para fazer a doação dos alimentos recolhidos.

Ana Paula Neves, vice-presidente da ASASC, agradeceu a “preciosa ajuda” que irá integrar mais de meia centena de cabazes.

 A ASASC irá entregar os cabazes “Natal com Todos” no próximo sábado, dia 21 de dezembro a famílias inscritas na sua bolsa de acção social.

Paulo Sérgio Abreu, Presidente do Grupo Desportivo de Samora Correia explicou que o clube tem uma forte responsabilidade social. “Nenhuma criança ou jovem fica de fora por não ter recursos para pagar inscrição ou equipamentos”, disse.

O dirigente anunciou que outros eventos solidários estão previstos para o próximo ano porque as pessoas precisam de Janeiro a Dezembro.

Dentro das quatro linhas, a equipa principal do GDSC derrotou este domingo o líder em Ferreira do Zêzere e está a dois pontos do topo no Campeonato da I Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. 

Leia também...

Biblioteca Municipal de Torres Novas recebe “Concerto Mais Alto!”

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e, de modo a assinalar a data de nascimento de Maria Lamas (6…

Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas com medalhas de bronze nas Taça do Mundo e da Europa

O triatleta do Clube de Natação de Torres Novas, Ricardo Batista, alcançou a medalha de bronze na categoria de elites, na Taça do Mundo…

Emanuel Mendes apresenta livro “Nunca Pares” em Benavente

O autor vai apresentar o livro “Nunca Pares” na Biblioteca Municipal de Benavente, na próxima sexta-feira, dia 26 de Maio. A Biblioteca Municipal de…

Detidos três suspeitos de sequestro e tentativa de extorsão para cobrança de dívida

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens, na zona da Grande Lisboa, suspeitos de, a coberto de uma empresa de recuperação de crédito, terem…