O Grupo Motard Bispos do Asfalto, da Torres do Bispo, São Vicente do Paúl, comemorou mais um aniversário. São 21 anos de existência e três anos na nova sede, na Tojosa.
Num almoço oferecido a todos quantos quiseram participar, em que só as bebidas eram pagas, o convívio foi muito, visto vários grupos motards vindos de todo o país terem aceite o convite e marcarem presença. Fizeram-se à estrada e foram até à União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, no coração do Ribatejo.
Presentes estiveram também Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Costa, presidente do Executivo da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, Susana Veiga Branco, presidente da Assembleia da União de Freguesias, Maria João Miranda, secretária do executivo, Manuel João Frazão, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pernes, vários elementos do Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, da escola de dança Boralazumbar e do Clube de Andebol São Vicentense.
Ricardo Costa, presidente do Executivo da União de Freguesias, afirmou que “o grupo Bispos do Asfalto é uma das associações da União de Freguesias que está sempre disponível para apoiar as iniciativas que a população e a junta de freguesias lhe propõe. É uma grande mais valia para a população, activa e dinâmica”, desejando os parabéns por mais este aniversário e pela sua sede, acrescentando que “se vê a diferença, vê-se que está aqui muito trabalho”, conforme refere nota daquela União de Freguesias enviada ao Correio do Ribatejo.