Um homem de 24 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 7 de Janeiro, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Ourém.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que a detenção surgiu após uma investigação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Santarém. No decorrer da investigação, a GNR apurou que o suspeito “injuriava e ameaçava a sua ex-companheira de 26 anos, com quem esteve casado durante seis anos”.

“O agressor, movido por ciúmes e após o final da relação, manteve comportamentos de controlo sobre a vítima, fragilizando-a e levando-a a temer pela própria vida”, lê-se na nota.

Depois de ser detido, o suspeito foi presente a primeiro interrogatório esta sexta-feira, dia 8 de Janeiro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coacção.

Leia também...

“Trabalhamos para servir sempre bem os nossos clientes”

Nascido há oito anos na cidade de Santarém, o Restaurante Chapa 7 dispõe de uma oferta de alta qualidade. Há todo o tipo de…

Antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Santarém voltam a encontrar-se

50 anos depois do 1º almoço de confraternização.

Coruche quer construção de hotel para responder ao défice de camas no concelho

 O município de Coruche quer vender um terreno, pelo preço mínimo de 188.227,80 euros, para a construção de um hotel que dê resposta “ao…

Campanha “Viajar sem pressa” arranca hoje nas estradas portuguesas

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP iniciam hoje a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que visa…