Um homem de 24 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 7 de Janeiro, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Ourém.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que a detenção surgiu após uma investigação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Santarém. No decorrer da investigação, a GNR apurou que o suspeito “injuriava e ameaçava a sua ex-companheira de 26 anos, com quem esteve casado durante seis anos”.

“O agressor, movido por ciúmes e após o final da relação, manteve comportamentos de controlo sobre a vítima, fragilizando-a e levando-a a temer pela própria vida”, lê-se na nota.

Depois de ser detido, o suspeito foi presente a primeiro interrogatório esta sexta-feira, dia 8 de Janeiro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coacção.

Leia também...

PJ faz buscas na Câmara de Ourém e em três empresas

A Polícia Judiciária (PJ) fez hoje buscas na Câmara de Ourém e em três empresas no âmbito de uma investigação sobre alegados crimes de…

Bombeiros de Alpiarça reforçam efectivo e recebem viatura de combate a incêndio renovada

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça reforçaram no início deste mês de Abril, o seu efectivo com dois novos bombeiros sapadores estagiários e receberam uma…

Perigo máximo de incêndio em mais de 50 concelhos de sete distritos

Mais de 50 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Vila Real, Viseu e Bragança estão hoje em perigo máximo de incêndio…

João Gomes Moreira homenageado por amigos no quinto aniversário do seu falecimento (Vídeo)

Um grupo de amigos de João Gomes Moreira marcou presença esta manhã junto à sua campa, no cemitério de Vila Nova de S. Pedro,…