Um homem de 24 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 7 de Janeiro, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Ourém.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que a detenção surgiu após uma investigação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Santarém. No decorrer da investigação, a GNR apurou que o suspeito “injuriava e ameaçava a sua ex-companheira de 26 anos, com quem esteve casado durante seis anos”.

“O agressor, movido por ciúmes e após o final da relação, manteve comportamentos de controlo sobre a vítima, fragilizando-a e levando-a a temer pela própria vida”, lê-se na nota.

Depois de ser detido, o suspeito foi presente a primeiro interrogatório esta sexta-feira, dia 8 de Janeiro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coacção.

Leia também...

Dois bombeiros feridos em acidente entre ligeiro e ambulância em Santarém

Um acidente entre um veículo ligeiro e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pernes provocou três feridos, dois deles bombeiros, na noite de quinta-feira,…

NERSANT recebida na Associação Industrial e Comercial da Baviera

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, realizou na passada sexta-feira, 15 de dezembro, uma visita institucional à Associação Industrial e Comercial…

Chamusca distinguido na área “Oportunidades de Prática Outdoor”

O Município da Chamusca foi distinguido com o prémio de Reconhecimento de Concelho de Excelência na área de “Oportunidades de Prática Outdoor”, na categoria…

Viagem “Entre o Tejo e o Bairro” explora cultura e tradições de Azambuja e Cartaxo

No âmbito das Jornadas Europeias do Património 2024, decorreu no passado dia 21 de setembro a iniciativa “Entre o Tejo e o Bairro”, que…