Um homem de 24 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 7 de Janeiro, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Ourém.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que a detenção surgiu após uma investigação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Santarém. No decorrer da investigação, a GNR apurou que o suspeito “injuriava e ameaçava a sua ex-companheira de 26 anos, com quem esteve casado durante seis anos”.

“O agressor, movido por ciúmes e após o final da relação, manteve comportamentos de controlo sobre a vítima, fragilizando-a e levando-a a temer pela própria vida”, lê-se na nota.

Depois de ser detido, o suspeito foi presente a primeiro interrogatório esta sexta-feira, dia 8 de Janeiro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coacção.

Leia também...

Detido em Torres Novas por prática de crimes de furto e roubo

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Torres Novas da Divisão Policial de Tomar, com o apoio do Comando Metropolitano…

“Aproximar as pessoas utilizando a escrita como pretexto”

Entrevista a Joana Anastácio Lopes dos Santos, autora do romance “Prazeres”.

Presidente da Câmara de Alpiarça assinala 106º aniversário do concelho com mensagem aos munícipes

Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, assinalou o 106º aniversário da constituição do concelho de Alpiarça com uma mensagem dirigida aos munícipes.…

No Cartaxo há “Histórias com Teatro Dentro”

As histórias escondidas dentro dos livros vão saltar das páginas cá para fora, vão habitar o espaço da biblioteca e a imaginação dos leitores…