Um homem de 24 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 7 de Janeiro, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Ourém.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que a detenção surgiu após uma investigação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Santarém. No decorrer da investigação, a GNR apurou que o suspeito “injuriava e ameaçava a sua ex-companheira de 26 anos, com quem esteve casado durante seis anos”.

“O agressor, movido por ciúmes e após o final da relação, manteve comportamentos de controlo sobre a vítima, fragilizando-a e levando-a a temer pela própria vida”, lê-se na nota.

Depois de ser detido, o suspeito foi presente a primeiro interrogatório esta sexta-feira, dia 8 de Janeiro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coacção.

Leia também...

Bombeiros Voluntários de Santarém agraciados com Medalha de Mérito de Proteção e Socorro

Grau ouro e distintivo azul.

Bombeiros de Rio Maior apresentaram nova viatura em Dia da Proteção Civil

Uma oferta da Câmara Municipal de Rio Maior que foi apresentada na manhã de ontem, no decorrer de um conjunto de iniciativas que tiveram…

Cartaxo assinala Semana da Saúde

A Câmara do Cartaxo organiza, de 11 a 19 deste mês, a Semana da Saúde, com sessões de informação sobre várias temáticas relacionadas com…

Entroncamento recebe Exposições Itinerantes do Museu Nacional do Desporto

No âmbito do II Congresso do Desporto, o Entroncamento recebe, entre os dias 21 de Outubro e 2 de Novembro, duas Exposições Itinerantes do…