Um homem de 27 anos foi detido pela PSP pelo crime de violência doméstica, no passado dia 3 de Março, na cidade do Entroncamento.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, o homem foi detido “fora de flagrante delito”, acrescentando que deu cumprimento a um “mandado de busca e apreensão em residência, no âmbito de inquérito pelo crime de violência doméstica”.

A PSP apreendeu duas armas de airsoft durante a busca domiciliária.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e será conduzido ao Tribunal Judicial de Santarém, para 1º interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coacção.

Leia também...

Abrantes atribui medalha de mérito ao RAME nos 103 anos de elevação a cidade

A Câmara Municipal de Abrantes (CMA) celebrou os 103 anos da elevação de Abrantes a cidade, numa cerimónia realizada na manhã do dia 14…

“Se não quisermos mudar, somos as melhores pessoas para mentir a nós próprios”

Rúben António Silva Marques nasceu em Louriceira, Alcanena em 1994. Formou-se em Gestão do Território pelo Instituto Politécnico de Tomar. Até ao momento, tem…

Ex-autarcas de Ourém absolvidos do crime de peculato

O ex-presidente da Câmara de Ourém Paulo Fonseca e José Alho, que foi seu vice-presidente, e outros três arguidos foram hoje absolvidos pelo Tribunal…

Presidente da República condecorou a título póstumo José-Augusto França

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou na terça-feira, a título póstumo, o historiador e professor José-Augusto França, com a grã-cruz da…