Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR anunciou a detenção de um homem de 41 anos no concelho de Almeirim por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária.

Num comunicado enviado à Lusa, o Comando Territorial de Santarém da GNR disse que o homem foi detido na quinta-feira durante uma operação de prevenção criminal na localidade de Almeirim.

Os Postos Territoriais de Almeirim e de Alpiarça da GNR lançaram uma operação em que fiscalizaram diversos locais que poderiam estar ligados à receção de material proveniente de furtos e roubos.

Durante a operação, a GNR localizou e deteve o homem, sob o qual recaia um mandado de detenção por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária.

O detido, com antecedentes criminais, foi levado para o estabelecimento prisional das Caldas da Rainha para cumprir uma pena de prisão efetiva de seis meses, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Seixal, no distrito de Setúbal, disse a GNR.

Leia também...

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual

Um homem de 56 anos foi detido no sábado por “fortes indícios” de abusar sexualmente da sua enteada de 14 anos, no distrito de…

Hugo Costa é o primeiro subscritor de projecto que recomenda tarifa social de acesso à internet

O deputado do PS de Santarém, Hugo Costa, é o primeiro subscritor de um projecto de resolução apresentado e entregue esta segunda-feira, 6 de…

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: O I Seminário nacional de Gastronomia

“A realização de um seminário em simultaneidade com um Festival Nacional de Gastronomia, justifica-se pela necessidade de se encontrar forma de discutir os problemas…

ASPA: Abandono de animais continua à revelia da lei

A lei que criminaliza os maus-tratos e abandono de animais tem três anos. Mas, na prática, tem produzido efeitos ténues: os problemas não acabam…