Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR anunciou a detenção de um homem de 41 anos no concelho de Almeirim por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária.

Num comunicado enviado à Lusa, o Comando Territorial de Santarém da GNR disse que o homem foi detido na quinta-feira durante uma operação de prevenção criminal na localidade de Almeirim.

Os Postos Territoriais de Almeirim e de Alpiarça da GNR lançaram uma operação em que fiscalizaram diversos locais que poderiam estar ligados à receção de material proveniente de furtos e roubos.

Durante a operação, a GNR localizou e deteve o homem, sob o qual recaia um mandado de detenção por incumprimento da medida de coação de prisão domiciliária.

O detido, com antecedentes criminais, foi levado para o estabelecimento prisional das Caldas da Rainha para cumprir uma pena de prisão efetiva de seis meses, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Seixal, no distrito de Setúbal, disse a GNR.

Leia também...

Sector da água deve ter investimento de 5.500 M€ até 2030

O setor da água deverá ter até 2030 um investimento de 5.500 milhões de euros, metade para reabilitar infraestruturas, prevê o Plano Estratégico para…

Mostra do Turismo do Ribatejo ‘online’ até 31 de Julho

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) tem patente, ‘online’, uma Mostra do Turismo do Ribatejo, com 35 expositores e 233 produtos e…

Ceia da Silva encabeça lista única candidata aos órgãos da Entidade Regional de Turismo

António Ceia da Silva lidera a única lista candidata aos órgãos da Turismo do Alentejo, ERT – nomeadamente Comissão Executiva, Assembleia Geral e Conselho…

D. José Traquina elogia “coragem e generosidade” na resposta à pandemia

O bispo de Santarém elogiou a “coragem e generosidade” de muitas pessoas na resposta à pandemia de Covid-19, apontando vários desafios para a Igreja…