Homenagem a Phil Mendrix no Cartaxo



A sala a que Phil Mendrix trouxe, por diversas vezes, o seu virtuosismo, vai receber o espectáculo de homenagem ao músico.

O músico e guitarrista Filipe Mendes – reconhecido entre profissionais e admiradores pelo nome que adoptou, Phil Mendrix -, figura incontornável da história do rock em Portugal, vai ser homenageado no Centro Cultural do Cartaxo no dia 8 de Dezembro, sábado, num espectáculo com início marcado para as 21h00 e que conta com muitos amigos em palco.

“Phil Mendrix, para além do seu talento e do seu trabalho persistente em defesa da música, é alguém a quem o concelho do Cartaxo muito deve, pelo modo sempre disponível como apoiou pessoas e instituições em nome de causas humanitárias e solidárias”, afirmou Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, que agradece a António José Portela, a disponibilidade para organizar e apresentar o espectáculo de homenagem ao músico que faleceu em Agosto de 2018.

O espetáculo conta com JÚLIO ISIDRO / ORQUESTRA DA S.C.R. VALE DA PINTA COM MIGUEL BARBOSA / BANDA “ENA PÁ 2000” / BANDA “URBANO OLIVEIRA & AMIGOS” /

BANDA ALFREDO AZINHEIRA E OS AR D’GRAÇA / FERNANDO GIRÃO (VERY NICE) / SEEDSBAND / LUÍS FILIPE BARROS / JOÃO CARLOS FERREIRA & ANTÓNIO FEITEIRA (FERRO & FOGO) / BANDA “CHINCHILAS” (VÍTOR MAMEDE, JOÃO MALÓ, JOSÉ MACHADO E CARLOS BASTOS) / BANDA “CHARRUAS” / JOÃO CARLOS CALLIXTO (RTP) / BANDA “SOMOS HENDRIX” (JOSÉ ROSÁLIZ, ZÉZÉ NGAMBI, TOMÁS PIMENTEL, JOÃO MADEIRA, MOKUNA LAGARTO)

 

BILHETES | 7,50 EUROS

INFO | ccultural@cm-cartaxo.pt<mailto:ccultural@cm-cartaxo.pt> | 243 701 600

[4.ª e 5.ª das 15h00 às 20h00, 6.ª e sábado das 15h00 às 22h00. Em caso de

eventos agendados ao domingo, a bilheteira funciona das 15h00 às 19h00.]

 

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS