Alguns dos espectáculos que vão realizar-se, no âmbito do In.Str. vão ser alterados, devido à passagem do concelho de Santarém para o nível de risco elevado, o que remete a região para medidas mais restritivas.

Esta sexta-feira, 2 de Julho, o percurso com os Human´Art Artes de Rua mantém-se no horário previsto, entre as 17h00 e as 22h00. Com os seus malabares e artes circenses, o grupo inicia um percurso no Instituto Politécnico de Santarém, percorre as principais artérias do Centro Histórico da Cidade e que termina na Ex-Escola Prática de Cavalaria (EPC).

Já o concerto com os Três Bairros, agendado para hoje, passa para as 21h00, na Ex-EPC O grupo é composto por Bruno Ribeiro, na voz, João Correia, na viola e Ricardo Gama, na guitarra portuguesa. Nasceu em Santarém em 2015 e desde o início procurou diferenciar-se dos restantes grupos pela forma de moldar a sua música em torno do fado.

No sábado, dia 3 de Julho, mantêm-se os horários da 21ª Gala de Dança da Associação de Dança Desportiva de Tremez – ADDT, este ano, alusiva ao tema “All Together Now”, com sessões às 16h00 e às 19h00, no Convento de São Francisco.

Num nota final, o Município de Santarém apela à “responsabilidade de todos os munícipes para o cumprimento das regras em vigor, de modo a que os números voltem a diminuir no nosso concelho”.

Leia também...

Teatro Sá da Bandeira recebeu “Hamlet” da Companhia do Chapitô

Perante uma sala cheia, a Companhia do Chapitô, que apresentou, pela primeira vez em Santarém, “Hamlet”, a sua 36ª Criação Colectiva, propôs uma reflexão…

Fadista Rodrigo Costa Félix apresenta novo álbum nas Festas de S. José

O novo álbum do fadista Rodrigo Costa Félix, “Tempo”, que o apontou como “mais intimista”, é editado em Março, com apresentação ao vivo em…

Município da Chamusca agraciado com o troféu “Preservação da Festa”

A Tertúlia Festa Brava, da Azambuja, decidiu atribuir o troféu “Preservação da Festa” na sexta-feira, dia 29 de Novembro, à Câmara da Chamusca pelo…

“Um bom dançarino tem de ser capaz de vencer sem passar por cima de ninguém”

A dança desportiva é olhada como uma modalidade de elite, muito por força dos custos elevados para a sua prática. Este desporto está em…