O “Festival do Arrepiado” foi inaugurado no passado dia 11 de Julho, junto ao Convento de Almoster. Este evento é uma parte do calendário festivo da localidade, conhecido pela sua atmosfera e da celebração da cultura local.

Durante quatro dias uma série de atividades que incluem música ao vivo, danças tradicionais, teatro, comida típica, artesanato e muito mais.

João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém visitou o certame, acompanhado de Beatriz Martins, Vereadora do Município, do anfitrião Pedro Costa, Presidente da Junta de Freguesia de Almoster, entre outros autarcas do concelho. As festas proporcionam uma oportunidade de apreciar a herança cultural, patrimonial e gastronómica deste local.

Leia também...

Grupo Académico representa o folclore português em França

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas, que integrará nesta digressão alguns componentes…

Ourém anuncia espetáculo no Agroal em Agosto e música na vila medieval em Setembro

Um espetáculo criado para a praia fluvial do Agroal em agosto e…

Fafá de Belém dá concerto em directo a partir de Fátima

Fafá de Belém, conhecida devota de Nossa Senhora de Fátima, vai celebrar…

Círculo Cultural Scalabitano: Sete Décadas a Celebrar Arte e Cultura

Com sete décadas de história, o Círculo Cultural Scalabitano firmou-se como um…