Um incêndio num veículo pesado que transportava madeira obrigou ao corte da circulação na auto-estrada do Norte (A1), no sentido Sul/Norte, junto ao nó de Torres Novas.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), devido ao incêndio foram cortadas as vias da direita e central, estando o trânsito a circular pela via da esquerda. O CDOS de Santarém tinha inicialmente indicado que a circulação tinha sido interrompida e o trânsito estava cortado junto ao nó de Torres Novas.

De acordo com a mesma fonte, o alerta do incêndio no camião, ocorrido ao quilómetro 99, sentido Sul/Norte, da A1, foi recebido às 15h55, estando no local 17 elementos e seis viaturas das corporações de bombeiros de Torres Novas, Alcanena e Minde.

Segundo a fonte, não há feridos a registar.

Leia também...

Câmara de Abrantes aprovou orçamento de 43,1 ME para 2023

A Assembleia Municipal de Abrantes aprovou por maioria o orçamento para 2023, no valor de 43,1 milhões de euros, montante que representa um crescimento…

Cruz Vermelha reforça resposta nacional face ao agravamento do risco de incêndio rural

Com o País sob aviso devido ao aumento do risco de incêndio rural, a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) reforçou a sua resposta de emergência…

“Compete às juventudes partidárias a aproximação dos jovens à política”

João Pedro Rabita, presidente da JS de Almeirim.

Moita Flores considera “injusto” processo por obras em Santarém e ataca sucessor

O ex-presidente da Câmara de Santarém Moita Flores acusou o seu sucessor de o ter denunciado por obras na antiga Escola Prática de Cavalaria…