Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um incêndio num anexo de uma habitação ao início da tarde desta quinta-feira, 31 de Janeiro, provocou danos materiais na estrutura do edifício na rua 1º de Maio, na localidade do Casalinho, Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo um pequeno foco de incêndio, rapidamente combatido pelos Bombeiros Municipais de Alpiarça, provocou alguns danos na estrutura do edifício e consumiu electrodomésticos e mobiliário que se encontrava no interior. O incêndio não provocou vítimas.

No local estiveram 10 elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça apoiados por três viaturas e uma ambulância de apoio.

A GNR de Alpiarça tomou conta da ocorrência.

(Foto ilustrativa)

Leia também...

Mais de 40 concelhos de seis distritos em perigo máximo de incêndio

Mais 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Viseu, Santarém, Coimbra e Guarda apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o…

Câmara de Santarém promove oito Sapadores Bombeiros

A Câmara Municipal de Santarém promoveu oito assistentes operacionais a Sapador Bombeiro esta quinta-feira, 7 de Janeiro, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre…

Benavente promove aulas de culinária nas escolas para combater obesidade infantil

Quase 400 alunos do 5.º ao 12.º ano do concelho de Benavente estão a participar, neste ano letivo, num projeto de aulas práticas de…

Hospital de Abrantes atinge limite de internamentos em cuidados intensivos

O Hospital de Abrantes, da Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo, atingiu hoje o limite da capacidade de internamento em cuidados intensivos, “com…