Um incêndio em zona de mato, em Pêras Ruivas, no concelho de Ourém, está a mobilizar quatro meios aéreos e mais de uma centena de operacionais.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, Guilherme Isidro, o incêndio que deflagrou pelas 13h55 é numa zona que “também já ardeu no ano passado”.

Trata-se de uma “zona de mato, sem pontos sensíveis”, garantiu, reforçando que não há habitações em risco e que o fogo “está controlado”.

O incêndio em Pêras Ruivas, na freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, às 16:00, mobilizava 128 operacionais, 37 veículos e quatro meios aéreos, referiu comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém.

Leia também...

ACES Médio Tejo já administrou 23 mil doses da vacina em 11 municípios

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo já administrou mais de 23.538 doses da vacina da covid-19 nos 11 municípios da…

Tomar temporariamente sem eletricidade no domingo devido a trabalhos na rede

O Município de Tomar vai ficar no domingo sem fornecimento de eletricidade, entre as 06:00 e as 07:00, devido a trabalhos na rede de…

Aumento de casos pode colocar em causa realização das corridas de touros em Santarém

O aumento do número de casos no concelho de Santarém pode colocar em causa a realização das duas corridas de touros agendadas para o…

Gestão do terminal impede novas linhas e leva FlixBus a relocalizar paragem em Santarém

A FlixBus deixará de operar, a partir desta quinta-feira, 27 de Novembro, no Terminal Rodoviário de Santarém, informou hoje a empresa em comunicado. As…