Foto de arquivo
Foto de arquivo

A inscrição da “tiragem de cortiça no concelho de Coruche” no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial estará em consulta pública nos próximos 30 dias, segundo um anúncio publicado hoje no Diário da República.

A decisão sobre o pedido de inclusão da “Tiragem da Cortiça no concelho de Coruche” será tomada pela Direção-Geral do Património Cultural no prazo de 120 dias após a conclusão do período da consulta pública.

Os elementos do processo de inventariação encontram-se disponíveis para consulta em linha através do sistema MatrizPCI (http://www.matrizpci.dgpc.pt/), sistema de informação de suporte ao Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial.

As observações no âmbito da consulta pública podem ser apresentadas através deste sistema ou ser endereçadas por correio registado à Direção-Geral do Património Cultural, para o Palácio Nacional da Ajuda, 1349-021 Lisboa.

Leia também...

Sardoal recebe evento: ‘Audio Walk – Percursos Imaginários’

A Vila de Sardoal vai receber o evento ‘Audio Walk – Percursos imaginários’ que vai desafiar a população a fotografar, escutar e a imaginar…

“As Mulheres de Bernardo” esta sexta-feira no Teatro Taborda

A peça “As Mulheres de Bernardo”, com encenação, textos e construção de Fernanda Narciso, estreou no passado sábado, 4 de Novembro, às 21h30, no…

Concerto de Cordis & Vitorino marca início do In.Santarém

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no concerto Cordis & Vitorino, que deu início ao In.Santarém – Festival de Artes e Cultura, na quinta-feira,…

MÚSICA: “Viviane canta Piaf” no Teatro Virgínia em Torres Novas

No dia 13 de Outubro, sábado, pelas 21h30, Viviane sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para apresentar o seu espectáculo “Viviane…