Foto de arquivo
Foto de arquivo

A inscrição da “tiragem de cortiça no concelho de Coruche” no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial estará em consulta pública nos próximos 30 dias, segundo um anúncio publicado hoje no Diário da República.

A decisão sobre o pedido de inclusão da “Tiragem da Cortiça no concelho de Coruche” será tomada pela Direção-Geral do Património Cultural no prazo de 120 dias após a conclusão do período da consulta pública.

Os elementos do processo de inventariação encontram-se disponíveis para consulta em linha através do sistema MatrizPCI (http://www.matrizpci.dgpc.pt/), sistema de informação de suporte ao Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial.

As observações no âmbito da consulta pública podem ser apresentadas através deste sistema ou ser endereçadas por correio registado à Direção-Geral do Património Cultural, para o Palácio Nacional da Ajuda, 1349-021 Lisboa.

Leia também...

Artes & Sons de 20 a 21 de Julho em Muge

A iniciativa Artes & Sons vai ter lugar nos dias 20 e 21 de Julho, em Muge, numa organização da Câmara Municipal de Salvaterra…

Marco Rodrigues em espectáculo intimista no Cineteatro da Chamusca

O fadista Marco Rodrigues sobe amanhã, 26 de Fevereiro, ao palco do Cineteatro da Chamusca, pelas 21h00, num espectáculo intimista, inserido no Ciclo Cultural…

Grupo Académico de Danças Ribatejanas assinala Jornada de Convívio

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas irá promover, no próximo dia 30 de Novembro, uma Jornada de Convívio que terá lugar no Centro Etnográfico…

Presépio ao vivo da UTIS alerta para drama dos refugiados

A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio…