A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar a 33.ª edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que se irá realizar entre os dias 4 e 12 de Junho de 2022, em simultâneo com a Feira Nacional de Agricultura, no Centro nacional de Exposições, em Santarém.

FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, organizada pela NERSANT, é muito mais do que um certame empresarial onde os agentes económicos do Ribatejo podem promover os seus produtos ou serviços. A FERSANT é atualmente um espaço de networking empresarial que traz cada vez mais oportunidades para aqueles que nela participam.

Ao longo das 32 edições já realizadas, o certame tem vindo a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais e de conhecimento entre as empresas da região, como se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço.

O certame é um centro privilegiado de contactos comerciais, pelo que a participação na FERSANT oferece às empresas a oportunidade de aumentarem as suas carteiras de clientes, proporcionando inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até, eventuais agentes e distribuidores.

As empresas já podem reservar a sua inscrição na edição deste ano, usufruindo de Stand / Espaço físico na Nave B (CNEMA, em simultâneo com a Feira Nacional da Agricultura), bem como a participação na FERSANT Digital, a realizar durante todo o mês de junho, e pelo 3.º ano consecutivo, inserida nas FEIRAS DIGITAIS NERSANT, na plataforma online da NERSANT (https://compronoribatejo.pt).

Mais informações, valor de participação e INSCRIÇÃO aceda a www.nersant.pt/agenda (FERSANT 2022 ») ou contate o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT (dame@nersant.pt ou 249839500)

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.