A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa continuar a incentivar a população ao convívio, animando as ruas da cidade nesta época festiva.

O desfile noturno de Carnaval realiza-se no dia 18 de fevereiro, na Avenida Dr. João Afonso Calado da Maia, pelas 21h30.

O desfile é aberto a carros alegóricos e grupos apeados, que deverão apresentar no corso um mínimo de 15 e um máximo de 50 figurantes em desfile apeado, devidamente fantasiados, contando para o efeito a idade mínima de três anos, inclusive.

A inscrição no desfile é gratuita, mas obrigatória, decorrendo o período de inscrições até dia 3 de fevereiro, inclusive.

Poderá consultar as normas de participação e o boletim de inscrição nos documentos em anexo, podendo também ser facultados pela organização, presencialmente no Cineteatro de Rio Maior, no horário de expediente, ou através do endereço de email: eventos@cm-riomaior.pt

Serão atribuídos prémios monetários de participação a todos os grupos participantes, e troféus aos três melhores carros alegóricos, três melhores grupos apeados, melhor coreografia e será atribuído um troféu ao grupo, de entre todos os grupos participantes, eleito como os “Foliões Carnaval no Rio”.

Leia também...

Entroncamento organiza 8ª Edição do Concurso “Natal na Cidade”

Decorre no próximo dia 5 de Janeiro, sábado, às 21h00, no Centro Cultural do Entroncamento, a Cerimónia de Atribuição de Prémios da 8ª Edição…

Politécnico de Santarém inicia ano letivo com novos projetos em mente

A sessão solene de abertura do ano lectivo do Instituto Politécnico de Santarém – IPS, decorreu ontem, dia 29 de outubro, no Auditório da…

Declarada insolvente empresa responsável pelas obras no Mercado de Santarém

As obras de requalificação do Mercado Municipal de Santarém sofreram nova paralisação, motivada agora pela insolvência do empreiteiro. O município de Santarém diz estar…

Dois jovens detidos por suspeita de roubo, sequestro e coação em Santarém

Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram detidos por suspeita da prática de crimes de “roubo, roubo qualificado, sequestro, coação agravada e fotografias…