A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa continuar a incentivar a população ao convívio, animando as ruas da cidade nesta época festiva.

O desfile noturno de Carnaval realiza-se no dia 18 de fevereiro, na Avenida Dr. João Afonso Calado da Maia, pelas 21h30.

O desfile é aberto a carros alegóricos e grupos apeados, que deverão apresentar no corso um mínimo de 15 e um máximo de 50 figurantes em desfile apeado, devidamente fantasiados, contando para o efeito a idade mínima de três anos, inclusive.

A inscrição no desfile é gratuita, mas obrigatória, decorrendo o período de inscrições até dia 3 de fevereiro, inclusive.

Poderá consultar as normas de participação e o boletim de inscrição nos documentos em anexo, podendo também ser facultados pela organização, presencialmente no Cineteatro de Rio Maior, no horário de expediente, ou através do endereço de email: eventos@cm-riomaior.pt

Serão atribuídos prémios monetários de participação a todos os grupos participantes, e troféus aos três melhores carros alegóricos, três melhores grupos apeados, melhor coreografia e será atribuído um troféu ao grupo, de entre todos os grupos participantes, eleito como os “Foliões Carnaval no Rio”.

Leia também...

“Passeio dos Avós em Família“ da Freguesia do Arneiro das Milhariças recebe apoio do Município de Santarém

A Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças vai receber um apoio de 400 euros, do Município de Santarém, de modo a poder realizar…

Um detido em Alcanena por furto de metais

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alcanena deteve, no dia 17 de dezembro, um homem de 16 anos por furto…

Programa de Incentivos apoia empresas do Médio Tejo em sessão de esclarecimento

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), em colaboração com a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, irá realizar,…

Desmantelado circuito de venda ilegal de bebidas não alcoólicas em Santarém

O Destacamento de Ação Fiscal de Lisboa da GNR apreendeu mais de 63 mil litros de bebidas não alcoólicas proveniente de um circuito ilegal…