O Município de Santarém tem a decorrer até dia 15 de Setembro, as inscrições para o Workshop de Técnicas de Engenharia Natural – Do Projeto à Execução”.

A inscrição pode ser feita online ou enviada para o e-mail da ECOSALIX, geral@ecosalix.pt

O Workshop, que se realiza nos dias 27, 28 e 29 de Setembro, numa parceria entre o Município de Santarém e a empresa ECOSALIX – Sistemas Ecológicos de Engenharia Natural, no âmbito do projecto ambiental “Reabilitar Troço a Troço”, constitui uma oportunidade para alavancar dinâmicas de reabilitação fluvial, que contribuem para a estabilização das margens e aumento da biodiversidade nos ecossistemas ribeirinhos.

Nos dias 27 e 28 de Setembro, a Sessão teórica decorre entre as 09h00 e as 18h00 (com a duração de 10 horas), na Casa do Ambiente, em Santarém. A Sessão prática decorre nos dias 28 e dia 29 de Setembro, das 09h00 às 18h00 (com duração de 8 a 10 horas), na Ribeira de Cima, na freguesia de Gançaria.

Para mais informações, contactar a ECOSALIX – Sistema ecológicos de Engenharia Natural, através do e-mail – geral@ecosalix.pt ou do telefone 249 095 379 ou da EMAS – Equipa Multidisciplinar de Acção para a Sustentabilidade da Câmara Municipal de Santarém, através do e-mail emas@cm-santarem.pt ou do telefone 243 304 450.

Leia também...

CDS-PP de Rio Maior mantém coligação com PSD e confiança na sua vereadora

A concelhia de Rio Maior do CDS-PP anunciou hoje que mantém a coligação com o PSD na Câmara Municipal e que a vereadora que…

“Os nossos produtores já demonstraram de que fibra são feitos e que sabem trabalhar em equipa”

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) foi criada a 24 de Novembro de 2008, tendo sucedido à Comissão Vitivinícola Regional do Ribatejo,…

Presidente da República desloca-se a Fátima para participar na consagração dos dois países em guerra 

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou que vai estar presente, durante a tarde de sexta-feira, na consagração da Rússia e da…

“A comunidade tem que trabalhar em conjunto com as polícias para aumentar a segurança”

Tenente-Coronel Gonçalo Carvalho.