Foto de arquivo

O irmão da fadista Ana Moura, Bruno Moura Pereira, morreu na tarde deste sábado, 27 de Março, na sequência de um despiste de motociclo na localidade de Foros de Valverde, concelho de Coruche.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 17h25 e o despiste do motociclo ocorreu numa zona de curva fechada, no fim de uma recta, da Estrada Municipal que liga Coruche à freguesia de São José da Lamarosa.

Do acidente resultou a morte de Bruno Moura Pereira, de 43 anos, e ainda um ferido grave, uma mulher de 49 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Santarém.

O irmão de Ana Moura ainda foi alvo de várias tentativas de reanimação mas o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém que foi chamada ao local.

Para além da VMER, estiveram também nas operações de socorro os Bombeiros Municipais de Coruche e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

O acidente está a ser alvo de investigação por parte do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém.

Leia também...

Decisão sobre futuro da Agroalpiarça está para breve

A decisão sobre o futuro da AgroAlpiarça, a cooperativa vinícola da qual a Câmara Municipal de Alpiarça detém 99%, vai ser tomada em breve.…

Bombeiros de Fátima assinalam 19 anos

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima comemorou este sábado, dia 25 de Junho, o seu 19.º aniversário, numa cerimónia protocolar que reuniu,…

ULS da Lezíria autorizada a contratar 56 médicos

O Governo autorizou a Unidade Local de Saúde (ULS) da Lezíria a contratar 56 médicos de várias especialidades, entre os quais 25 profissionais recém-especialistas…

GNR fecha lar de idosos em Rio Maior na sequência de investigação de maus tratos

Um lar em Rio Maior foi encerrado e os 14 utentes foram realojados em casas de familiares e noutras instituições, no âmbito de uma…