O Jardim-Horto de Camões, em Constânica, reabre ao público na próxima terça-feira, dia 6 de Abril, após quase três meses de encerramento, desde 14 de Janeiro, devido à situação de confinamento geral.

“Serão cumpridas as regras de segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde, designadamente o uso obrigatório de máscara e o distanciamento físico entre as pessoas”, destaca numa nota de imprensa, António Matias Coelho, presidente da direcção da Associação da Casa-Memória de Camões.

O horário de abertura ao público é das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e os preços de entrada são simbólicos.

Desenhado pelo arquiteto paisagista Gonçalo Ribeiro Telles, o Jardim-Horto de Camões, considerado o mais vivo e singular monumento erguido no mundo a um poeta, foi inaugurado em 1991 e tem beneficiado, nos últimos anos, de grandes trabalhos de renovação.

Leia também...

A vida de Maria Serrano deu um livro

A vida de Maria Serrano deu um livro. Intitulada “Órfã de Pais…

Apresentado livro e passaporte para valorizar turismo nos municípios com montado de sobro e cortiça

O projecto “Montado de Sobro e Cortiça” vai apresentar hoje em Coruche…

José-Alberto Marques apresenta o livro ‘Homeostátos’

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, acolhe no próximo…

Touros e cinco toneladas de sardinhas para oferecer na Festa da Amizade em Benavente

Benavente volta a receber sábado mais uma edição da Festa da Amizade,…