O músico João Feneja lançou um novo videoclip para o seu mais recente single “Breu”, uma música inspirada na história de um amigo a passar por uma fase menos boa.

“Há alturas na vida em que as coisas ficam mais complicadas, mas há sempre motivos para levantar a cabeça e seguir em frente”, conta o artista, que já passou por um momento similar.

Apesar da canção ter um perfil mais melancólico e dramático, o que artista pretende mostrar é que “a vontade e o querer fazem mais de metade do caminho”.

Para o videoclip o cenário escolhido foi a Quinta da Santarena em Vila Nova de S. Pedro, terra dos seus avós e onde o músico passou a quarentena.

“Sempre me intrigou muito a Santarena, sempre ouvi muitas histórias mas não conhecia o sítio. Quando lá fui pela primeira vez e vi as pinturas nas paredes, senti logo que tinha a mística de um teledisco”, refere o artista escalabitano.

“Breu” conta com a co-produção, captação e mistura do também músico escalabitano João Castro Carvalho e masterização do rapper Aranha. O videoclip ficou a cargo da Memories Torrent.

João Feneja tem 26 anos e a suas músicas podem ser encontradas no seu canal de YouTube e em diversas plataformas de Streaming (Spotify, Apple Music, Tidal, etc.).

Veja aqui a nova música de João Feneja:

Leia também...

Carnaval de Samora Correia espera forte presença de foliões no próximo domingo

Milhares de foliões prometem vingar no domingo, 10 de Março, a partida pregada a por São Pedro que não permitiu a saída do corso…

Reino de Natal está de volta a Santarém de 7 de Dezembro a 9 de Janeiro

Espaço é inaugurado na próxima terça-feira, pelas 18h30.

Bordados da Glória do Ribatejo já são Património Cultural Imaterial

 Os bordados da Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos, foram inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial, segundo um anúncio publicado…

Benavente adia iniciativas e festas no concelho até julho

A Câmara Municipal de Benavente em conjunto com as colectividades, associações e comissões de festas decidiram adiar até ao final do mês de Julho,…