O músico João Feneja lançou um novo videoclip para o seu mais recente single “Breu”, uma música inspirada na história de um amigo a passar por uma fase menos boa.

“Há alturas na vida em que as coisas ficam mais complicadas, mas há sempre motivos para levantar a cabeça e seguir em frente”, conta o artista, que já passou por um momento similar.

Apesar da canção ter um perfil mais melancólico e dramático, o que artista pretende mostrar é que “a vontade e o querer fazem mais de metade do caminho”.

Para o videoclip o cenário escolhido foi a Quinta da Santarena em Vila Nova de S. Pedro, terra dos seus avós e onde o músico passou a quarentena.

“Sempre me intrigou muito a Santarena, sempre ouvi muitas histórias mas não conhecia o sítio. Quando lá fui pela primeira vez e vi as pinturas nas paredes, senti logo que tinha a mística de um teledisco”, refere o artista escalabitano.

“Breu” conta com a co-produção, captação e mistura do também músico escalabitano João Castro Carvalho e masterização do rapper Aranha. O videoclip ficou a cargo da Memories Torrent.

João Feneja tem 26 anos e a suas músicas podem ser encontradas no seu canal de YouTube e em diversas plataformas de Streaming (Spotify, Apple Music, Tidal, etc.).

Veja aqui a nova música de João Feneja:

Leia também...

Conferência reúne especialistas mundiais na temática templária

Vila Nova da Barquinha vai acolher entre os dias 11 a 13 de Outubro a Conferência Internacional “Ordem do Templo – Cavalaria Espiritual –…

Schola Cantorum da Catedral de Santarém realizou concerto ‘Missa da Coroação’

A Schola Cantorum da Catedral de Santarém (SCCS) e a Orquestra de Cascais e Oeiras (OCCO) realizaram no passado dia 5 de Outubro, um…

VIII Encontro Internacional de Piano no Sardoal

O VIII Encontro Internacional de Piano de Sardoal, que terá lugar entre 26 de Junho e 2 de Julho, recebeu o Alto Patrocínio de…

Abrantes institui prémio de cidadania Maria de Lourdes Pintasilgo

A Câmara de Abrantes vai instituir este ano o Prémio Municipal Maria de Lourdes Pintasilgo, tendo hoje aprovado um regulamento para distinguir entidades locais…