Maria Frutuoso, de 24 anos de idade, não resistiu ao ferimentos graves provocados num acidente de viação ocorrido no passado sábado, na Figueira da Foz. A jovem foi transportada em estado grave para o Hospital de Coimbra, onde viria a falecer na noite do passado domingo, 19 de Setembro.

Segundo avança o jornal Comércio & Notícias, a jovem que integrava a lista da Coligação Juntos Pelo Futuro à Junta de Freguesia de Rio Maior, seguia no banco traseiro de uma viatura ligeira de passageiros que acabou por se despistar e embater num árvore.

A jovem trabalhava actualmente na Deloitte, em Lisboa, empresa líder global na prestação de serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados, após ter terminado o curso universitário recentemente.

Maria Frutuoso integrava a JSD e integrava a lista Coligação Juntos Pelo Futuro, que em comunicado divulgou ter cancelado todas as acções de campanha para esta segunda-feira.

“A Maria, uma jovem Riomaiorense, era querida de todos aqueles que com ela se relacionavam. Afável, doce, simples e sempre com um sorriso para oferecer a todos aqueles que com ela se cruzavam. Aos seus pais, Vítor e Irene, bem como a toda a família e amigos, enviamos um abraço muito apertado, sabendo de antemão que não há nada que possa confortar uma perda tão dura como esta”, afirma Luís Filipe Santana Dias, presidente da autarquia de Rio Maior e candidato pela Coligação Juntos Pelo Futuro.

“Informamos que todas as acções de campanha deste dia 20/09 se encontram canceladas. Infelizmente, nada podemos fazer para contrariar este trágico e precoce acontecimento mas, como verdadeira família que somos, choramos os nossos com respeito”, conclui a mesma nota.

Leia também...

Cidade desportiva de Santarém arranca com Academia de Futebol de 4,3 ME

A Câmara de Santarém lançou a primeira pedra da futura Academia de Futebol, um projeto de 4,3 milhões de euros que integra a primeira…

Autoridades de saúde realizam testagem em massa em Constância

Devido ao agravamento da situação pandémica no concelho.

Protocolo pioneiro entre CIMLT e ULS Lezíria visa criar programa regional de desfibrilhação automática

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) assinou, no dia 8 de outubro, um protocolo de cooperação com a Unidade Local de Saúde…

Cartaxo reforça medidas de segurança em todas as freguesias

Patrulhamento apeado em todas as freguesias e acções de sensibilização são as medidas acordadas entre Câmara Municipal, Juntas de Freguesias e Posto Territorial da…