Jovem de Almeirim vence o Poiares Trail 2019

Miguel Ângelo, natural de Paço dos Negros, Concelho de Almeirim, venceu o Poiares Trail 2019 na categoria de trail longo, no domingo, 10 de Fevereiro, em Vila Nova de Poiares.

O atleta, da equipa Trilho Perdido Eventos/Imporlux, venceu no percurso de Trail Longo, com 32 quilómetros de prova, com o tempo de 2:51:03 entre mais de 500 atletas participantes.

Miguel Ângelo conquistou o primeiro lugar, António Almeida, do Vitória de Setúbal foi segundo e Luís Fernandes da equipa Cpa Trail Team/ Clube De Praças Da Armada, fechou o pódio.

PUBLICIDADE

O atleta de Almeirim tinha-se classificado em nono lugar no Trail de Paredes, prova onde sofreu uma queda quando seguia na primeira posição. A próxima prova de Miguel Ângelo é o Proença Cross Trail, em Proença-a-Nova, no dias 9 de Março.

O Trail Longo – PT32K, do Poiares Trail 2019, é uma prova integrante
do Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra da ADAC e do Campeonato Nacional de Trail da ATRP. A organização é da secção de Atletismo da ARSM – Associação Recreativa de S. Miguel, em parceria com o Município de Vila Nova de Poiares e as Juntas de Freguesia de Arrifana, S. André (Vila Nova de Poiares) e S. Miguel de Poiares.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS