O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai receber no ano lectivo 2022-2023 112 alunos do 6.º ano da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) para a realização de estágio, o que expressa o reconhecimento da capacidade formativa da instituição.

Nos últimos anos, o HDS tem apostado na diferenciação científica e na formação em diferentes áreas de conhecimento. Esta proximidade à sociedade académica tem sido estimulada em diferentes sentidos, nomeadamente através da recepção de alunos do 6.º ano da FMUL.

Para o Conselho de Administração, “este esforço contínuo faz com que o HDS seja um hospital cada vez mais atrativo para quem quer apostar no seu desenvolvimento profissional”.

Leia também...

Governo reforça 29 hospitais do SNS com equipamentos médicos

Quase três dezenas de unidades hospitalares do Serviço Nacional de Saúde (SNS) vão receber equipamentos médicos pesados, num investimento de 117 milhões de euros…

Questão demográfica é o grande desafio ao desenvolvimento de Constância

Conferência “Crescimento e Sustentabilidade na região de Constância”.

Dois mortos e três feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas com gravidade na sequência de um despiste de uma viatura de sete lugares hoje de manhã na…

Hospital de Santarém pede encaminhamento de doentes de ortopedia para outros hospitais

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) voltou hoje a pedir o encaminhamento de doentes urgentes com traumatismos para outros hospitais, até às 08:30 de…