foto ilustrativa

A ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins conquistou o título de campeã nacional de elite na disciplina olímpica de omnium, no domingo, 15 de Janeiro, no velódromo nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta assinou recentemente com a equipa Fenix-Deceuninck e já conquistou um título com as cores da nova equipa. A prova masculina foi conquistada por Rui Oliveira (UAE Team Emirates).

No escalão de juniores houve ainda outra atleta a brilhar, Marta Carvalho, residente em Almeirim, conquistou três títulos de campeã nacional. A ciclista almeirinense que representa a Equipa ExtremoSul/Hotel Alísios/Cenmais, conquistou a medalha de ouro nas disciplinas de scratch, eliminação e corrida por pontos. Feito que já tinha alcançado no último campeonato nacional da modalidade, revalidando assim o título de campeã nacional.

Leia também...

Alunos do IEFP visitam o Correio do Ribatejo

Um grupo de 12 jovens do Instituto do Emprego e Formação Profissional visitou na manhã de hoje, quinta-feira, dia 23 de Junho, as instalações…

Fogo de Alcanede consumiu mais de 200 hectares com estragos em habitações – bombeiros

O incêndio que deflagrou na terça-feira em Alcanede, concelho de Santarém, consumiu mais de 200 hectares de eucaliptal, afectou uma exploração pecuária e causou danos em…

Festival Celestino Graça está de volta!

Dois anos depois o Festival Celestino Graça está de volta… Sim, é verdade. Vivemos tempos de muita apreensão devido à pandemia. O movimento folclórico,…

Passagem da depressão Martinho derruba árvores de grande porte no Cartaxo

A autarquia informa que a eletricidade já foi reposta em algumas zonas do concelho que estiveram sem energia elétrica durante a noite, mas outras…