foto ilustrativa

A ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins conquistou o título de campeã nacional de elite na disciplina olímpica de omnium, no domingo, 15 de Janeiro, no velódromo nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta assinou recentemente com a equipa Fenix-Deceuninck e já conquistou um título com as cores da nova equipa. A prova masculina foi conquistada por Rui Oliveira (UAE Team Emirates).

No escalão de juniores houve ainda outra atleta a brilhar, Marta Carvalho, residente em Almeirim, conquistou três títulos de campeã nacional. A ciclista almeirinense que representa a Equipa ExtremoSul/Hotel Alísios/Cenmais, conquistou a medalha de ouro nas disciplinas de scratch, eliminação e corrida por pontos. Feito que já tinha alcançado no último campeonato nacional da modalidade, revalidando assim o título de campeã nacional.

Leia também...

Politécnico de Santarém acolheu participantes internacionais da Jornada Mundial da Juventude

No âmbito da Jornada Mundial da Juventude, evento religioso instituído pelo Papa João Paulo II em 1985 que reúne milhões de católicos de todo…

Coruche celebra 512 anos do Foral Manuelino com programação histórica e cultural

O município de Coruche celebra 512 anos do Foral Manuelino e o Dia Nacional dos Centros Históricos com uma programação que inclui teatro, palestras, música…

Servas de Nossa Senhora de Fátima comemoram 75 anos da chegada ao Entroncamento

A Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima (SNSF) comemora hoje os 75 anos da sua chegada à localidade do Entroncamento, na Diocese…

Feira da Primavera volta às ruas de Sardoal

Após dois anos de interregno, a tradicional Feira da Primavera está de regresso ao Sardoal, no dia 22 de Maio. A feira vai ocupar…