foto ilustrativa

A ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins conquistou o título de campeã nacional de elite na disciplina olímpica de omnium, no domingo, 15 de Janeiro, no velódromo nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta assinou recentemente com a equipa Fenix-Deceuninck e já conquistou um título com as cores da nova equipa. A prova masculina foi conquistada por Rui Oliveira (UAE Team Emirates).

No escalão de juniores houve ainda outra atleta a brilhar, Marta Carvalho, residente em Almeirim, conquistou três títulos de campeã nacional. A ciclista almeirinense que representa a Equipa ExtremoSul/Hotel Alísios/Cenmais, conquistou a medalha de ouro nas disciplinas de scratch, eliminação e corrida por pontos. Feito que já tinha alcançado no último campeonato nacional da modalidade, revalidando assim o título de campeã nacional.

Leia também...

Governo diz que alívio de restrições será “progressivo, gradual, cauteloso”

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde disse que é de esperar “alívio nas restrições” impostas pela pandemia de covid-19, mas que esse…

Exposição bibliográfica de Jorge Amado em Ferreira do Zêzere

Jorge Amado, conhecido romancista, estreou-se em 1935 com a obra “O País do Carnaval”.  O escritor utilizou as suas próprias experiências de vida como…

Urgência de obstetrícia do CHMT regressou à normalidade

A Urgência de Ginecologia e Obstetrícia (UGO) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), localizada na Unidade de Abrantes, regressou à normalidade às 09:00…

‘Arte & Inclusão’ oficina de pintura outdoor pinta monumentos no Largo do Seminário

Inserido na iniciativa ‘Verão In Str… é um espanto!’, um grupo de pessoas do projecto INcluir – Oficinas para todos e para cada um,…