foto ilustrativa

A ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins conquistou o título de campeã nacional de elite na disciplina olímpica de omnium, no domingo, 15 de Janeiro, no velódromo nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta assinou recentemente com a equipa Fenix-Deceuninck e já conquistou um título com as cores da nova equipa. A prova masculina foi conquistada por Rui Oliveira (UAE Team Emirates).

No escalão de juniores houve ainda outra atleta a brilhar, Marta Carvalho, residente em Almeirim, conquistou três títulos de campeã nacional. A ciclista almeirinense que representa a Equipa ExtremoSul/Hotel Alísios/Cenmais, conquistou a medalha de ouro nas disciplinas de scratch, eliminação e corrida por pontos. Feito que já tinha alcançado no último campeonato nacional da modalidade, revalidando assim o título de campeã nacional.

Leia também...

Águas de Santarém inicia reabilitação do Reservatório de São Bento

Com uma aposta clara na modernização e maior eficiência dos sistemas existentes, a empresa Águas de Santarém deu início, hoje, dia 18 de julho…

Projecto em Vila Franca ajuda a combater a solidão de 143 idosos

Um projecto criado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira identificou 143 pessoas com mais de 55 anos a viver em situação de…

Lezíria lança concurso público internacional de 7,5 ME para projectos no âmbito do 1.º Direito

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) lançou um concurso público internacional, até 7,5 milhões de euros, para a elaboração dos projectos de…

Casal de sexagenários detido pela GNR por assalto à mão armada

Um homem e uma mulher de 63 e 65 anos, respectivamente, foram detidos por roubo com recurso a arma de fogo, no dia 9…