foto ilustrativa

A ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins conquistou o título de campeã nacional de elite na disciplina olímpica de omnium, no domingo, 15 de Janeiro, no velódromo nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta assinou recentemente com a equipa Fenix-Deceuninck e já conquistou um título com as cores da nova equipa. A prova masculina foi conquistada por Rui Oliveira (UAE Team Emirates).

No escalão de juniores houve ainda outra atleta a brilhar, Marta Carvalho, residente em Almeirim, conquistou três títulos de campeã nacional. A ciclista almeirinense que representa a Equipa ExtremoSul/Hotel Alísios/Cenmais, conquistou a medalha de ouro nas disciplinas de scratch, eliminação e corrida por pontos. Feito que já tinha alcançado no último campeonato nacional da modalidade, revalidando assim o título de campeã nacional.

Leia também...

Alcanena tem novo comandante da GNR

O 1º Sargento Jorge Oliveira assumiu esta terça-feira, 8 de Janeiro, funções como novo Comandante do Posto Territorial da GNR de Alcanena. A apresentação…

João Leite assume presidência da Viver Santarém

O ex-vereador do PSD na Câmara de Santarém no mandato 2009-2013, João Teixeira Leite, é o novo presidente do conselho de administração da empresa…

Santarém assina carta ‘Sem Nós – Envolver para Desenvolver’

Cerimónia de formalização serviu de momento simbólico e determinante para o fortalecimento das políticas de inclusão e da coesão social no Município de Santarém…

Protestos do Ribatejo e Oeste voltam a concentrar-se na Chamusca

Agricultores do Ribatejo e Oeste voltaram a concentrar-se pelas 16:00 de hoje na Ponte da Chamusca, após uma breve arruada junto a um acesso…