A iniciativa, que decorrerá das 8h30m às 12h30m e das 14 às 17 horas, contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de castanhas e frutos secos, bem como de Associações e IPSS’s Concelhias.

Os visitantes poderão encontrar à venda castanhas, frutos secos, produtos locais, doces regionais e artesanato.

Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um momento de animação musical pela Universidade Sénior de Sardoal.

Este Mercadinho tem como objectivo dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores, promovendo o desenvolvimento sustentável e comunitário.

A iniciativa é promovida Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e conta com a colaboração da Universidade Sénior de Sardoal.

Leia também...

Homem morre depois de ser esfaqueado em sua casa em Abrantes

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda…

12 milhões de investimento para garantir condições de habitação em Tomar

A secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, juntamente com a presidente do Conselho Diretivo do IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação…

Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha para celebrar identidade e tradição

A Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha entre os dias 09 e 13 de junho, com uma programação musical, cultural, gastronómica e…

PCP questiona Governo sobre ponte da Chamusca e EN118

O PCP questionou o Governo sobre o estado da ponte da Chamusca e da Estrada Nacional (EN) 118, e quer saber o que vai…