A iniciativa, que decorrerá das 8h30m às 12h30m e das 14 às 17 horas, contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de castanhas e frutos secos, bem como de Associações e IPSS’s Concelhias.

Os visitantes poderão encontrar à venda castanhas, frutos secos, produtos locais, doces regionais e artesanato.

Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um momento de animação musical pela Universidade Sénior de Sardoal.

Este Mercadinho tem como objectivo dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores, promovendo o desenvolvimento sustentável e comunitário.

A iniciativa é promovida Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e conta com a colaboração da Universidade Sénior de Sardoal.

Leia também...

Coruche distinguida com o prémio Boas Práticas da ODSlocal

A Plataforma ODSlocal distinguiu o município de Coruche com o prémio Boas Práticas para os ODS pela sua dinâmica na área da sustentabilidade. O…

Adesão à greve dos farmacêuticos ronda os 85%

A adesão à greve dos farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que hoje decorre, ronda os 85% a nível global, havendo unidades com…

Sindicato alerta para salários em atraso aos antigos trabalhadores da Central do Pego

Os antigos trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego (Abrantes), onde a produção de eletricidade a partir do carvão encerrou em 2021, têm dois meses…

IAPMEI diz que Supremo Administrativo não se pronunciou sobre encerramento da Fabrióleo

O IAPMEI afirmou que o Supremo Tribunal Administrativo não se pronunciou sobre o encerramento da Fabrióleo, indústria de Torres Novas, mandando o Tribunal Central…