O grupo Mercadona vai abrir um nova loja no próximo ano em Santarém e prevê a criar 65 postos de trabalho na cidade, no âmbito do seu plano de expansão em Portugal.

O processo de candidaturas está a ser iniciado e a empresa procura colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Em comunicado a que o Correio do Ribatejo teve acesso, a Mercadona assinala que “continua a apostar na criação de emprego” no nosso País e destaca a oferta de “salário atractivo e contracto de efectividade desde o primeiro dia” para captar os seus colaboradores.

A empresa refere ainda que dá aos trabalhadores “a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

A Mercadona esclarece que está a recrutar para lojas com abertura prevista para 2022, nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

O processo de recrutamento faz-se através do site da empresa, na secção emprego.

Leia também...

Sector florestal defende mais valias de reconversão da central do Pego para biomassa

O Fórum Florestal – Estrutura Federativa da Floresta Portuguesa defendeu as mais valias do projecto de reconversão da central do Pego para biomassa, tendo…

NERSANT prepara eventos outdoor para empresas em 2021

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém já tem marcados na sua agenda do próximo ano, os eventos outdoor para empresas. Paintball,…

Governo lança linhas de crédito de 3 mil milhões para sectores mais atingidos

O Governo anunciou um conjunto de linhas de crédito para apoio à tesouraria das empresas no montante total de 3 mil milhões de euros,…

Rio Maior pede reforço no apoio ao sector da restauração

A Câmara Municipal de Rio Maior pediu ao governo, na quarta-feira, 12 de Maio, um reforço no apoio ao sector da restauração para fazer…