O grupo Mercadona vai abrir um nova loja no próximo ano em Santarém e prevê a criar 65 postos de trabalho na cidade, no âmbito do seu plano de expansão em Portugal.

O processo de candidaturas está a ser iniciado e a empresa procura colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Em comunicado a que o Correio do Ribatejo teve acesso, a Mercadona assinala que “continua a apostar na criação de emprego” no nosso País e destaca a oferta de “salário atractivo e contracto de efectividade desde o primeiro dia” para captar os seus colaboradores.

A empresa refere ainda que dá aos trabalhadores “a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

A Mercadona esclarece que está a recrutar para lojas com abertura prevista para 2022, nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

O processo de recrutamento faz-se através do site da empresa, na secção emprego.

Leia também...

Rodoviária do Tejo avançam para ‘lay-off’ a partir de 1 de Abril

O Grupo Rodoviária do Tejo, que assegura o transporte nos distritos de Leiria e de Santarém, anunciou que avançará, a partir de quarta-feira, 1…

Incêndio afectou 200 a 300 agricultores em Mação e Vila de Rei

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, estimou que entre 200 e 300 agricultores possam candidatar-se aos apoios para as explorações afectadas pelos incêndios de…

Inaugurada Exposição Empresarial de Alcanede

A XI Expoalcanede – Exposição Empresarial e XV Mostra Gastronómica de Alcanede, arrancou ontem, dia 20 de Setembro, numa iniciativa organizada pela Junta de…