O grupo Mercadona vai abrir um nova loja no próximo ano em Santarém e prevê a criar 65 postos de trabalho na cidade, no âmbito do seu plano de expansão em Portugal.

O processo de candidaturas está a ser iniciado e a empresa procura colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Em comunicado a que o Correio do Ribatejo teve acesso, a Mercadona assinala que “continua a apostar na criação de emprego” no nosso País e destaca a oferta de “salário atractivo e contracto de efectividade desde o primeiro dia” para captar os seus colaboradores.

A empresa refere ainda que dá aos trabalhadores “a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

A Mercadona esclarece que está a recrutar para lojas com abertura prevista para 2022, nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

O processo de recrutamento faz-se através do site da empresa, na secção emprego.

Leia também...

NERSANT passa com distinção em auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou nos dias 11 e 12 de Junho, a sua auditoria de recertificação ao Sistema…

“Temos tido um impacto positivo na economia local”

Ana Alves – Fábrica da Alegria DIVULGAÇÃO APRODER A ‘Fábrica da Alegria’ é uma empresa de animação turística com sede nas Marinhas de Sal…

Empresa Águas do Ribatejo investe em zonas de medição e controlo para combater perdas de água

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) está a investir mais de meio milhão de euros em Zonas de Medição e Controlo (ZMC) para…

Autarca de Abrantes preocupado com ausência de decisão do Governo sobre Central do Pego

O presidente da Câmara de Abrantes manifestou “enorme preocupação” pela ausência de decisão quanto ao futuro da Central Termoeléctrica do Pego, lembrando que estão…