O grupo Mercadona vai abrir um nova loja no próximo ano em Santarém e prevê a criar 65 postos de trabalho na cidade, no âmbito do seu plano de expansão em Portugal.

O processo de candidaturas está a ser iniciado e a empresa procura colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Em comunicado a que o Correio do Ribatejo teve acesso, a Mercadona assinala que “continua a apostar na criação de emprego” no nosso País e destaca a oferta de “salário atractivo e contracto de efectividade desde o primeiro dia” para captar os seus colaboradores.

A empresa refere ainda que dá aos trabalhadores “a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

A Mercadona esclarece que está a recrutar para lojas com abertura prevista para 2022, nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

O processo de recrutamento faz-se através do site da empresa, na secção emprego.

Leia também...

Carteiros iniciam greve em Abrantes em protesto pela falta de recursos humanos

Os carteiros do Centro de Distribuição Postal em Abrantes, iniciaram esta quinta-feira uma greve de duas horas diárias em protesto pela “falta de recursos…

PCP questiona governo sobre futuro dos trabalhadores da central a carvão do Pego

O PCP manifestou-se preocupado com o futuro dos trabalhadores da central a carvão do Pego (Abrantes), que fecha em 30 de Novembro, tendo questionado…

Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação com mais de 3700 visitas

Pelo terceiro ano consecutivo, a NERSANT organiza a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, certame que está online até ao final do mês de…

CIMLT realiza estudo para saber necessidades do mercado de trabalho da região

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a desenvolver uma actualização do ‘Estudo para a Antecipação das Necessidades de Qualificações na Lezíria…