O grupo Mercadona vai abrir um nova loja no próximo ano em Santarém e prevê a criar 65 postos de trabalho na cidade, no âmbito do seu plano de expansão em Portugal.

O processo de candidaturas está a ser iniciado e a empresa procura colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Em comunicado a que o Correio do Ribatejo teve acesso, a Mercadona assinala que “continua a apostar na criação de emprego” no nosso País e destaca a oferta de “salário atractivo e contracto de efectividade desde o primeiro dia” para captar os seus colaboradores.

A empresa refere ainda que dá aos trabalhadores “a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

A Mercadona esclarece que está a recrutar para lojas com abertura prevista para 2022, nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

O processo de recrutamento faz-se através do site da empresa, na secção emprego.

Leia também...

NERSANT apoia empresas interessadas em exportar para a Austrália

  A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, ao abrigo do projeto financiado Exportintelligence, realizou diversos estudos de mercado com o objetivo…

CONFAGRI na Feira Nacional de Agricultura

A CONFAGRI, juntamente com as suas Federações, vai marcar presença na 55ª edição da FNA – Feira Nacional da Agricultura, a decorrer de 2…

Escola Superior de Tecnologia de Abrantes recebe conferencia sobre oportunidades de investimento no Médio Tejo

As oportunidades de investimento no Médio Tejo no âmbito do processo do Fundo para uma Transição Justa estão em análise esta terça e quarta-feira,…

Consórcio internacional do projeto Starting Up 4 Inclusion reúne na Startup Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai acolher no próximo dia 21 de Junho, na Startup Santarém, a segunda reunião presencial…