Milhares de pessoas reuniram-se junto ao Jardim de São Bento, em Santarém, para assistir ao corso carnavalesco, que contou com a participação de 16 associações do concelho, que desfilaram em carros alegóricos durante a tarde de terça-feira, 21 de Fevereiro, marcando assim o encerramento das celebrações do Carnaval.

Os grandes vencedores do desfile deste ano foram os foliões do Vale de Santarém, que acumularam ainda o prémio de “Mais foliões”, pela melhor interacção com o público que assistiu ao cortejo.

Leia também...

III Encontro da Cultura Popular do Ribatejo

Auditório Municipal da Barquinha, dia 20 de Novembro de 2021.

Municípios da região apostam forte no Natal

Municípios da região apostam em mais iluminações e programação, após um ano de pandemia em que eventos foram cancelados. Pistas de gelo, ‘mercadinhos de…

Rio Maior avança com Tasquinhas 2022 e disponibiliza stands gratuitos a empresários do concelho

Entre 25 de Março e 3 de Abril.

“Uma Década – O Espetáculo” celebra 10 anos da IssóTuna no W Shopping

A IssóTuna – Tuna Académica do Ribatejo celebra dez anos de existência com um espetáculo especial intitulado “Uma Década — O Espetáculo”, agendado para o…