Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

Incendio danifica edifício no Cartaxo

Um incêndio deflagrou na manhã de hoje, sábado, dia 4 de Outubro, num edifício situado na Rua Serpa Pinto, no centro do Cartaxo. Segundo…

Inscrições abertas para curso de Nadador-Salvador em Abrantes

O curso realiza-se de 17 de maio a 21 de junho, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes. As inscrições já estão abertas. As…

Chamusca vai ter um Centro de Recolha Oficial de Animais

A candidatura do Município da Chamusca para a construção de um Centro de Recolha Oficial de Animais (CROA), apresentada ao Instituto da Conservação da…

Carro fica suspenso na escadaria do Convento S. Francisco em Santarém

Um veículo ligeiro de passageiros foi encontrado suspenso no gradeamento da escadaria do Convento de São Francisco na manhã deste domingo, 19 de Dezembro,…