Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

Festival da ‘Sopa da Pedra’ “ícone” de Almeirim levou milhares ao Parque das Tílias

O Festival da Sopa da Pedra, em Almeirim, decorreu até domingo no Parque das Tílias. A inauguração do evento, a 30 de Agosto, contou…

Na Golegã, há uma mala carregada de afectos para “Espalhar Esperança”

A Santa Casa da Misericórdia da Golegã (SCMG) está a desenvolver, há cerca de um mês, um projecto de animação para combater o isolamento…

Nona FestAzul vai apoiar “A FARPA”

O grupo de voluntárias “ASAS Pela Vida” vai realizar, a 30 de Setembro, nos Claustros do CNEMA, em Santarém, a sua nona FestAzul, um…

Ministra da Habitação marcou presença no Entroncamento

A Ministra da Habitação, Marina Gonçalves marcou presença, na passada sexta-feira, 1 de Setembro, no Entroncamento, onde realizou uma visita aos trabalhos de reabilitação…