Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

Enoturismo: cinco programas de vindimas na região dos Vinhos do Tejo

Situada no Centro de Portugal, mas apenas a cerca de uma hora da capital, a região dos Vinhos do Tejo convida ao enoturismo, tendo…

Mação indica Vitória para representar o distrito na Taça Nacional de Futsal

O Mação Futebol Clube já reagiu oficialmente sobre os acontecimentos do passado sábado relativos à recepção ao Benavente que o clube da casa venceu…

Linha do Norte reabriu após atropelamento

A linha ferroviária do Norte no sentido Sul-Norte já retomou o tráfego normal após um atropelamento de um homem por um comboio junto à…

Festival Vapor leva Mão Morta, Sarah Mackoy, Memória de Peixe e Selma Uamusse ao Entroncamento

O Festival Vapor regressa entre 12 a 14 de setembro ao Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, com um programa de música, cinema e literatura,…