Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

Cartaxo reabre cemitério de forma condicionada

O Cemitério do Cartaxo, o único no concelho que é tutelado pela Câmara Municipal, foi reaberto no dia 1 de Maio. Nas freguesias do…

Greve de enfermeiros cancelou cirurgias programadas na ULS do Médio Tejo

A greve dos enfermeiros da Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo, que reivindicam melhores condições laborais e remuneratórias, regista hoje uma adesão…

Casa dos Patudos mostra “A Arte do Sagrado” com peças inéditas da colecção de José Relvas

A Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça inaugurou esta semana a exposição “A Arte do Sagrado na Casa dos Patudos”, uma mostra temporária…

Abriu um novo espaço para diversão no Ribatejo

Chegaram as férias e com elas chega também a oportunidade de criar memórias com aventuras em família. O parque de diversões DiverLanhoso, no Ribatejo,…