Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

Câmara do Cartaxo cede terreno para construção de habitação

A Câmara do Cartaxo cedeu um terreno na Quinta das Pratas para a construção de “habitação colaborativa e comunitária”, num investimento de 933 mil…

Conferência reflete em Fátima sobre o santuário como lugar da experiência de Deus

Uma reflexão sobre “O Santuário como lugar para a experiência da ‘luz que é Deus’” vai ocupar a tarde do próximo domingo, em Fátima,…

Ginástica premeia várias figuras e clubes em “ano mágico”

A ginástica portuguesa viveu em 2024 “um ano mágico”, considerou o presidente da federação da modalidade durante a gala anual, que decorreu em Santarém,…

Câmara de Torres Novas inicia requalificação de piscinas municipais em investimento de 1,7 ME 

A Câmara de Torres Novas vai iniciar “dentro de dias” as obras de ampliação e remodelação das piscinas municipais, com os trabalhos a inviabilizarem…