Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

Nuno Pimenta assume direcção da ESDRM

Nuno Pimenta é o novo director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior. A tomada de posse teve lugar na manhã de ontem…

Detidos dois condutores sem carta e 15 multados por falta de inspecção pela PSP

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica…

Delegação de S. Nicolau da União de Freguesias da Cidade de Santarém reabre ao púbico

A delegação de S. Nicolau da União de Freguesias da Cidade de Santarém reabriu ao público esta segunda-feira, 16 de Setembro, depois de obras…

GNR apreende 200 artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais, no dia 17 de Julho, constituiu arguida uma mulher de 31 anos pelo…