Um militar de 23 anos de idade morreu na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na madrugada de quarta-feira, 22 de Abril, próximo da entrada do Regimento de Paraquedistas de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Segundo avança o Correio da Manhã, Guilherme Afonso era o único ocupante da viatura e estava a caminho da unidade do Batalhão Operacional Aeroterrestre, onde prestava serviço militar. O despiste ocorreu, no sentido Vila Nova da Barquinha – Tancos, numa das curvas junto à unidade militar em Tancos.

O paraquedista é natural de Entradas, concelho de Castro Verde, no distrito de Évora.

Guilherme Afonso
Leia também...

ESES lança evento para fomentar integração de jovens e crianças ucranianas residentes em Santarém

No próximo sábado, 18 de Junho, das 10h às 17h, na Escola Superior de Educação (ESE) e na Tertúlia do Instituto Politécnico de Santarém…

Hospital com Vias Verde Trauma, Coronária e Sépsis no serviço de Urgência

O Serviço de Urgência Geral do Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem em funcionamento, desde o início do mês, as Vias Verde do Trauma,…

Proibido circular entre concelhos a partir das 23h00 de hoje

A circulação entre concelhos do continente está proibida entre as 23h00 de hoje e as 05h00 de segunda-feira, no âmbito das medidas divulgadas pelo…

Os tristes olhos verdes da “dama de ferro” da rua Serpa Pinto

Os olhos de Adília nem queriam acreditar enquanto liam uma carta registada recebida a 20 de Novembro do ano passado, que lhe dava um…