A teacher and children with a mask on their face at school in the classroom after covid19 quarantine and lockdown. Head to head.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim e o Re-colour de Santarém lançaram o projecto “Pequenos Heróis – ficamos com os teus para cuidares dos nossos!”, um serviço gratuito de baby babysitting presencial ou online para os filhos dos profissionais da linha da frente.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, o serviço é prestado por pessoas residentes na zona de Santarém. Estes voluntários estão disponíveis para ajudar a cuidar dos filhos dos profissionais da linda da frente, auxiliando nas rotinas diárias (Babysitting presencial/ Babysitting Online), a qualquer dia e hora, de forma segura e gratuita.

O objectivo principal da iniciativa é permitir aos profissionais descansar e trabalhar, deixando os filhos entregues em segura.

Se quiser obter esta ajuda, deve contactar João Mendes (932215148) ou Teresa Cunha (910224348).

“Os voluntários têm seguro, já passaram por um processo de selecção e fazem parte da nossa rede de amigos”, acrescenta a nota da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.

Leia também...

Carteiros de Santarém com milhares de correspondências por entregar exigem mais contratações (c/vídeo)

Uma delegação do sindicato dos trabalhadores dos correios transmitiu hoje ao presidente da Câmara de Santarém a preocupação com a existência de “milhares de…

Entroncamento foi alvo de actos de vandalismo do mobiliário urbano

Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído…

Orquestra Filarmonia da Beira na abertura do IX Encontro Internacional de Piano de Sardoal

A Orquestra Filarmonia das Beira (OFB) irá atuar no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no dia 21 de junho, às 21h30m, no âmbito…

Zero defende menos luz em monumentos ou em lojas fechadas para poupar energia

Reduzir a utilização de iluminação pública e desligar a iluminação de monumentos, e diminuir a luz em lojas após encerramento são sugestões da associação…