A teacher and children with a mask on their face at school in the classroom after covid19 quarantine and lockdown. Head to head.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim e o Re-colour de Santarém lançaram o projecto “Pequenos Heróis – ficamos com os teus para cuidares dos nossos!”, um serviço gratuito de baby babysitting presencial ou online para os filhos dos profissionais da linha da frente.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, o serviço é prestado por pessoas residentes na zona de Santarém. Estes voluntários estão disponíveis para ajudar a cuidar dos filhos dos profissionais da linda da frente, auxiliando nas rotinas diárias (Babysitting presencial/ Babysitting Online), a qualquer dia e hora, de forma segura e gratuita.

O objectivo principal da iniciativa é permitir aos profissionais descansar e trabalhar, deixando os filhos entregues em segura.

Se quiser obter esta ajuda, deve contactar João Mendes (932215148) ou Teresa Cunha (910224348).

“Os voluntários têm seguro, já passaram por um processo de selecção e fazem parte da nossa rede de amigos”, acrescenta a nota da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.

Leia também...

Projeto de habitação a custos acessíveis chumbado pela terceira vez no Entroncamento

O presidente da Câmara do Entroncamento lamentou o chumbo, pela terceira vez, do contrato com o IHRU para construção de 100 habitações com financiamento…

Combatentes da Guiné organizam 42º Almoço -Convívio Nacional

Os Combatentes da Guiné estão a promover mais uma edição do Almoço-Convívio Nacional, sem fins lucrativos e destinado a todos os combatentes do ultramar…

Santarém sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e trovoada

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje o distrito de Santarém sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, pontualmente…

Arqueólogos descobrem nova gravura rupestre com mais de 20 mil anos no vale do Ocreza 

Uma quarta gravura com mais de 20 mil anos, que representa um cavalo, foi descoberta no vale do Ocreza, em Mação, sendo o segundo…