A teacher and children with a mask on their face at school in the classroom after covid19 quarantine and lockdown. Head to head.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim e o Re-colour de Santarém lançaram o projecto “Pequenos Heróis – ficamos com os teus para cuidares dos nossos!”, um serviço gratuito de baby babysitting presencial ou online para os filhos dos profissionais da linha da frente.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, o serviço é prestado por pessoas residentes na zona de Santarém. Estes voluntários estão disponíveis para ajudar a cuidar dos filhos dos profissionais da linda da frente, auxiliando nas rotinas diárias (Babysitting presencial/ Babysitting Online), a qualquer dia e hora, de forma segura e gratuita.

O objectivo principal da iniciativa é permitir aos profissionais descansar e trabalhar, deixando os filhos entregues em segura.

Se quiser obter esta ajuda, deve contactar João Mendes (932215148) ou Teresa Cunha (910224348).

“Os voluntários têm seguro, já passaram por um processo de selecção e fazem parte da nossa rede de amigos”, acrescenta a nota da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.

Leia também...

V Festival de Órgão de Santarém recebe apoio do Município de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém vai manter o envolvimento na concretização do Projecto Órgãos Históricos de Santarém (ÓHS) com o apoio financeiro de 66.000 €.…

Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo agradece a populares, Bombeiros e agentes de protecção civil

Incêndio no Cartaxo junto à Madrevinhos Pedro Magalhães Ribeiro agradece “em nome da nossa comunidade, àqueles que vieram em nosso auxílio, tal como, estou…

Militar internado já respira “espontaneamente e está consciente”

O militar do Exército que está internado desde terça-feira e que foi sujeito a um transplante de fígado “já está a respirar espontaneamente e…

“Eu necessito de criar peças para que todas as pessoas se sintam bonitas e poderosas com elas.”

Beatriz Loureiro, Designer de Moda Beatriz Loureiro, 21 anos, nasceu em Santarém e, até aos seus 18 anos, viveu em raízes scalabitanas. Saiu da…