O comediante Dário Guerreiro, conhecido como Môce dum Cabréste, vai subir ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 25 de fevereiro, sábado, às 21h30, para um espetáculo de stand up comedy, que é como quem diz – um espetáculo de pôr toda a gente a rir.

Dário Guerreiro criou este seu segundo espetáculo como um momento de revelação – as razões de ainda não ter saído de casa de sua mãe e as consequências dessa decisão, são um dos pontos de partida para arrancar muitas gargalhadas ao seu público.

Na apresentação do espetáculo, o comediante lembra que para além de muito humor, os seus desabafos vão ser acompanhados por música mal-amanhada e reflexões sobre o que a sociedade deixou aos jovens da sua geração.

O comediante deixa a promessa de fazer todos os possíveis para que em palco “não haja nudez”, mas porque não pode prometer nada, é importante lembrar que este espetáculo é para divertir gente maior de 16 anos.

O preço dos bilhetes é 12 euros e estão á venda no Centro Cultural do Cartaxo e em Ticketline.

Leia também...

“Lápis Azul: A Censura no Estado Novo” patente até 12 de Maio em Coruche

“Lápis Azul: A Censura no Estado Novo” exposição cedida pelo Museu Nacional da Imprensa, estará patente até ao próximo dia 12 de Maio, na…

Feira do Livro regressa de 18 a 27 de Junho em Tomar

A Feira do Livro de Tomar vai regressar ao Complexo Cultural da Levada, de 18 a 27 de Junho, com a presença de escritores…

Aprovada reabilitação do prédio Alvarenga e exterior do Parque Almonda

A Câmara de Torres Novas aprovou esta semana os projectos para reabilitação do Prédio Alvarenga, onde será instalado o Centro de Interpretação de Arqueologia…

Casa dos Patudos recebe formação em iconografia cristã

No âmbito da Formação em Iconografia Cristã, promovido pelo CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, decorreu no passado dia…