O comediante Dário Guerreiro, conhecido como Môce dum Cabréste, vai subir ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 25 de fevereiro, sábado, às 21h30, para um espetáculo de stand up comedy, que é como quem diz – um espetáculo de pôr toda a gente a rir.

Dário Guerreiro criou este seu segundo espetáculo como um momento de revelação – as razões de ainda não ter saído de casa de sua mãe e as consequências dessa decisão, são um dos pontos de partida para arrancar muitas gargalhadas ao seu público.

Na apresentação do espetáculo, o comediante lembra que para além de muito humor, os seus desabafos vão ser acompanhados por música mal-amanhada e reflexões sobre o que a sociedade deixou aos jovens da sua geração.

O comediante deixa a promessa de fazer todos os possíveis para que em palco “não haja nudez”, mas porque não pode prometer nada, é importante lembrar que este espetáculo é para divertir gente maior de 16 anos.

O preço dos bilhetes é 12 euros e estão á venda no Centro Cultural do Cartaxo e em Ticketline.

Leia também...

150 anos da Sociedade Filarmónica União Pedroguense contados em livro

A Câmara Municipal de Torres Novas vai lançar o livro sobre os 150 anos da Sociedade Filarmónica União Pedroguense, no próximo dia 27 de…

Antestreia de “I can’t see the sea”, de Maurícia Neves, no Centro Cultural do Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo (CCC) acolhe, no dia 28, a antestreia do espectáculo de dança e artes plásticas “I can’t see the sea”,…

Documentário sobre Cesária Évora abre programação de cinema do Cineclube de Santarém

A programação de cinema para o mês de Março do Cineclube de Santarém arranca no dia 01 com a exibição de um documentário sobre…

“E Tudo o Morto Levou” de Marina Mota no Centro Cultural do Cartaxo

A actriz Marina Mota leva a palco a peça de comédia “E Tudo o Morto Levou” no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30,…