Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Os monumentos de Santarém receberam 12 mil visitantes, em 45 dias, desde a assinatura do protocolo, que teve lugar no dia 15 de Julho, firmado entre o Município de Santarém, o ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém, a Santa Casa da Misericórdia de Santarém e a Diocese de Santarém, para permitir a abertura diária dos monumentos ao público.

Os números foram avançados ontem, dia 29 de Agosto, por João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara de Santarém, na reunião do Executivo Municipal.

Para João Teixeira Leite “esta é a prova de que este protocolo de colaboração entre várias entidades, está a dar os seus frutos e a trazer ao nosso território novos visitantes que de uma forma dinâmica, estão a potenciar, não só a visita aos nossos monumentos e às nossas igrejas, mas a acrescentar valor e a aumentar a procura nos nossos restaurantes e na nossa hotelaria”.

Leia também...

Trabalhadores da Nobre em greve por melhoria de salários e condições em Rio Maior 

Cerca de meia centena de trabalhadores da empresa Nobre, em Rio Maior, concentrou-se hoje em frente à empresa, cumprindo a 13.ª greve por falta…

Corpo de Bombeiros de Santarém celebra conquista histórica após 30 Anos de espera

Após três décadas de persistência, foi finalmente celebrado o tão aguardado acordo entre o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Associação Humanitária…

Recordar Celestino Graça: o Homem que “disse não à mediocridade e superou os seus próprios defeitos”

Os Grupos Infantil e Académico de Santarém promoveram sábado, 13 de Janeiro, uma Romagem de Saudade à campa rasa de Celestino Graça, no Cemitério…

Dino D’Santiago em Concerto no Jardim da Liberdade

Dino D’Santiago vai apresentar o seu último álbum “Badiu”, no dia 29 de Julho, no Jardim da Liberdade, pelas 22h00. Em termos musicais trabalha…