Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Os monumentos de Santarém receberam 12 mil visitantes, em 45 dias, desde a assinatura do protocolo, que teve lugar no dia 15 de Julho, firmado entre o Município de Santarém, o ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém, a Santa Casa da Misericórdia de Santarém e a Diocese de Santarém, para permitir a abertura diária dos monumentos ao público.

Os números foram avançados ontem, dia 29 de Agosto, por João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara de Santarém, na reunião do Executivo Municipal.

Para João Teixeira Leite “esta é a prova de que este protocolo de colaboração entre várias entidades, está a dar os seus frutos e a trazer ao nosso território novos visitantes que de uma forma dinâmica, estão a potenciar, não só a visita aos nossos monumentos e às nossas igrejas, mas a acrescentar valor e a aumentar a procura nos nossos restaurantes e na nossa hotelaria”.

Leia também...

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de S. Domingos, em Santarém, no seguimento do cumprimento de um mandado de…

Câmara Municipal de Rio Maior cede viatura à Guarda Nacional Republicana

A Câmara Municipal de Rio Maior cedeu, no dia 2 de Março, uma viatura ligeira de passageiros à Guarda Nacional Republicana para ser colocada…

Bispos analisam situação social em reunião plenária na próxima semana

Os bispos portugueses vão analisar a situação social do país e das instituições de solidariedade social da Igreja durante os trabalhos da Assembleia Plenária…

Dançarém dedica evento mensal às danças tradicionais

A associação Dançarém vai promover o seu evento mensal no sábado, 15 de Outubro, no Convento de São Francisco, em Santarém, a partir das…