Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Os monumentos de Santarém receberam 12 mil visitantes, em 45 dias, desde a assinatura do protocolo, que teve lugar no dia 15 de Julho, firmado entre o Município de Santarém, o ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém, a Santa Casa da Misericórdia de Santarém e a Diocese de Santarém, para permitir a abertura diária dos monumentos ao público.

Os números foram avançados ontem, dia 29 de Agosto, por João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara de Santarém, na reunião do Executivo Municipal.

Para João Teixeira Leite “esta é a prova de que este protocolo de colaboração entre várias entidades, está a dar os seus frutos e a trazer ao nosso território novos visitantes que de uma forma dinâmica, estão a potenciar, não só a visita aos nossos monumentos e às nossas igrejas, mas a acrescentar valor e a aumentar a procura nos nossos restaurantes e na nossa hotelaria”.

Leia também...

António Costa afirma que País tem dívida de gratidão para com os agricultores

Primeiro-ministro este presente na Agroglobal.

Centro Hospitalar Médio Tejo reabre unidade de cuidados cardíacos e fecha ‘ciclo covid-19’

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reabre na hoje, em Abrantes, a Unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos (UCIC), assinalando “a fase de recolocação…

Pulseira eletrónica para suspeitos de violência doméstica em Almeirim e Rio Maior

Dois homens, de 48 e 61 anos, ficaram com pulseira electrónica após terem sido detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Almeirim…

GNR apanha suspeito de sete furtos em residências e anexos

Suspeito é reincidente neste tipo de crime.