Foto de arquivo

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira, 22 de Janeiro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A fonte hospitalar explicou que a criança, de 2 anos, chegou na quinta-feira àquela unidade hospitalar “numa situação muito crítica, apresentando um traumatismo cranioencefálico”. Esta é a segunda vítima mortal do acidente, que ocorreu na zona de Arroquelas e envolveu também uma criança, de três anos, que morreu na quinta-feira.

A mãe das duas crianças, que conduzia o veículo, encontra-se internada no Hospital de Santarém. A mulher, na casa dos 30 anos, terá raptado os filhos da casa da avó materna, que tinha o poder paternal das crianças, entregue pelo tribunal.

O alerta para o acidente, na Estrada Municipal 510, foi dado pelas 09h50. No local do acidente estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR, e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Leia também...

Festa do Vinho está de volta ao Cartaxo 

Exposição, venda e provas de vinho, cozinha ao vivo e harmonizações para descobrir ligações de excelência entre vinho e gastronomia. O melhor das casas…

Movimento de Mulheres critica pré-triagem telefónica 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) criticou hoje a pré-triagem telefónica para grávidas antes de irem às urgências, apelando às mulheres e aos profissionais…

Ministra da Habitação marcou presença no Entroncamento

A Ministra da Habitação, Marina Gonçalves marcou presença, na passada sexta-feira, 1 de Setembro, no Entroncamento, onde realizou uma visita aos trabalhos de reabilitação…

Orçamento em Vila Nova da Barquinha aposta na educação e funções sociais em 2021

A Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou por maioria um orçamento de 10.7 ME para 2021, mais 3,2% relativamente ao anterior, onde…