Foto de arquivo

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira, 22 de Janeiro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A fonte hospitalar explicou que a criança, de 2 anos, chegou na quinta-feira àquela unidade hospitalar “numa situação muito crítica, apresentando um traumatismo cranioencefálico”. Esta é a segunda vítima mortal do acidente, que ocorreu na zona de Arroquelas e envolveu também uma criança, de três anos, que morreu na quinta-feira.

A mãe das duas crianças, que conduzia o veículo, encontra-se internada no Hospital de Santarém. A mulher, na casa dos 30 anos, terá raptado os filhos da casa da avó materna, que tinha o poder paternal das crianças, entregue pelo tribunal.

O alerta para o acidente, na Estrada Municipal 510, foi dado pelas 09h50. No local do acidente estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR, e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Leia também...

Secretário-geral da UGT antecipou o 25 de Abril e homenageou Salgueiro Maia em Santarém

O secretário-geral cessante da UGT, Carlos Silva, surpreendeu hoje o 14.ºCongresso da central ao transformar o seu discurso de abertura numa homenagem à revolução…

Espectáculo de tributo a Michael Bublé sobe ao palco do cineteatro da Chamusca no próximo sábado

No âmbito do evento Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca, o maior parque temático de Natal do Ribatejo, o cineteatro da Chamusca acolhe…

Santarém entrou em novo confinamento geral

Santarém, assim como o restante território nacional entrou hoje, às 00h00, num novo confinamento geral, devido ao agravamento da pandemia de covid-19, com os…

Cardeal Américo Aguiar preside à peregrinação de outubro a Fátima

Mais de 80 grupos organizados de peregrinos oriundos de 29 países estão já inscritos para a peregrinação de 12 e 13 de outubro ao…