Foto de arquivo

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira, 22 de Janeiro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A fonte hospitalar explicou que a criança, de 2 anos, chegou na quinta-feira àquela unidade hospitalar “numa situação muito crítica, apresentando um traumatismo cranioencefálico”. Esta é a segunda vítima mortal do acidente, que ocorreu na zona de Arroquelas e envolveu também uma criança, de três anos, que morreu na quinta-feira.

A mãe das duas crianças, que conduzia o veículo, encontra-se internada no Hospital de Santarém. A mulher, na casa dos 30 anos, terá raptado os filhos da casa da avó materna, que tinha o poder paternal das crianças, entregue pelo tribunal.

O alerta para o acidente, na Estrada Municipal 510, foi dado pelas 09h50. No local do acidente estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR, e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Leia também...

Homem morre em despiste em Rio Maior

O despiste de um automóvel ligeiro provocou hoje a morte do condutor, um homem de 44 anos, na Azinheira, concelho de Rio Maior e…

BE questiona Governo sobre “situação precária” do Banco Português de Germoplasma Animal

O Bloco de Esquerda quer saber se o Governo vai fazer o reforço “urgente” do quadro de pessoal do Banco Português de Germoplasma Animal…

Milhares de jovens celebraram o percurso académico em Santarém

A Praça de Touros Celestino Graça, recebeu ontem, dia 07 de Maio, a tão esperada cerimónia da Bênção das Pastas dos finalistas 2022/2023, estudantes…

Câmara do Entroncamento aprova medidas de apoio a instituições, famílias e empresas

A Câmara do Entroncamento deliberou isentar, de Março a Junho, instituições e estabelecimentos encerrados do pagamento das facturas da água, saneamento e resíduos, adquirir…