Foto de arquivo

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira, 22 de Janeiro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A fonte hospitalar explicou que a criança, de 2 anos, chegou na quinta-feira àquela unidade hospitalar “numa situação muito crítica, apresentando um traumatismo cranioencefálico”. Esta é a segunda vítima mortal do acidente, que ocorreu na zona de Arroquelas e envolveu também uma criança, de três anos, que morreu na quinta-feira.

A mãe das duas crianças, que conduzia o veículo, encontra-se internada no Hospital de Santarém. A mulher, na casa dos 30 anos, terá raptado os filhos da casa da avó materna, que tinha o poder paternal das crianças, entregue pelo tribunal.

O alerta para o acidente, na Estrada Municipal 510, foi dado pelas 09h50. No local do acidente estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR, e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Leia também...

NERSANT com formação financiada para empresas

Já está disponível para os colaboradores das empresas da região do Ribatejo, o projecto de formação financiada da NERSANT, a Formação Modular Certificada. Financiada…

Governo proibe uso de fogo e maquinaria agrícola devido ao risco de incêndio

O Ministério da Agricultura proibiu hoje, e até terça-feira, o uso de fogo e de maquinaria agrícola e florestal nos concelhos do interior Norte,…

Apreensão de armas e munições por violência doméstica em Ourém

O Comando Territorial de Santarém apreendeu, através do Posto Territorial de Ourém, no dia 23 de janeiro, armas e munições em contexto de violência…

FeedInov inova Santarém com celebração do “Dia Nacional da Cultura Científica” na APPACDM 

O FeedInov Colab, em parceria com a EntoGreen e a APPACDM Santarém, anuncia uma iniciativa inovadora para celebrar o “Dia Nacional da Cultura Científica” em Santarém.…