Foto de arquivo

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira, 22 de Janeiro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A fonte hospitalar explicou que a criança, de 2 anos, chegou na quinta-feira àquela unidade hospitalar “numa situação muito crítica, apresentando um traumatismo cranioencefálico”. Esta é a segunda vítima mortal do acidente, que ocorreu na zona de Arroquelas e envolveu também uma criança, de três anos, que morreu na quinta-feira.

A mãe das duas crianças, que conduzia o veículo, encontra-se internada no Hospital de Santarém. A mulher, na casa dos 30 anos, terá raptado os filhos da casa da avó materna, que tinha o poder paternal das crianças, entregue pelo tribunal.

O alerta para o acidente, na Estrada Municipal 510, foi dado pelas 09h50. No local do acidente estiveram 28 operacionais, 14 veículos, INEM, GNR, e bombeiros voluntários de Rio Maior e Alcoentre.

Leia também...

Dois bombeiros feridos em acidente entre ligeiro e ambulância em Santarém

Um acidente entre um veículo ligeiro e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pernes provocou três feridos, dois deles bombeiros, na noite de quinta-feira,…

PSP acionada para ocorrência de Homicídio

O Comando Distrital de Santarém da PSP foi acionado, ontem, domingo, dia 14 de Setembro, para uma ocorrência onde havia indicação de um indivíduo…

Credencial do peregrino dos Caminhos de Fátima disponível a partir de segunda-feira

A credencial do peregrino dos Caminhos de Fátima vai estar disponível a partir de segunda-feira, dia 13, anunciou o Centro Nacional de Cultura (CNC),…

Município de Coruche distinguido como “Destino Ativo e de Experiências”

O Município de Coruche foi distinguido a 12 de dezembro, em Castro Daire, no XIX Seminário Municípios Amigos do Desporto, da Cidade Social, como…