Online de 1 a 31 de Julho, a 3.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo encerrou no domingo, totalizando 7699 visitas. A feira online promovida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, teve como objectivo dar a conhecer o potencial turístico do Ribatejo, dinamizando a economia regional através da atracção de visitantes.

A NERSANT, no âmbito da sua estratégia de apoio à digitalização das empresas, seus produtos e serviços, dinamizou durante todo o mês de julho a Mostra do Turismo do Ribatejo, que contou com a participação de 40 empresas que puderam mostrar sem qualquer custo de participação – para o caso das empresas associadas da NERSANT e aderentes do projeto da associação Viver o Tejo – a sua oferta ligada ao turismo e à hotelaria.

No total, foram promovidos 275 artigos da região, entre hotéis, alojamento local, restaurantes, atividades e pacotes de animação outdoor, entre outros, com o objetivo de dinamizar a economia regional através da atração de visitantes a este território, que tanto tem para oferecer em termos de natureza, património e gastronomia.

O certame suscitou a curiosidade da comunidade, que pôde aceder aos produtos e serviços turísticos do Ribatejo sem qualquer necessidade de registo. A Mostra do Turismo do Ribatejo recebeu 7699 visitas, registando-se ainda alguns pedidos de informação e adjudicação de produtos e serviços através da plataforma.

O certame decorreu na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo, onde a associação está a realizar desde 2020, diversos certames online de caráter multissetorial e setorial, com participação gratuita para as suas empresas associadas. O próximo certame – o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades – realiza-se em dezembro e tem já inscrições abertas. O portal Compro no Ribatejo pode ser visitado em https://compronoribatejo.pt/.

Leia também...

Golegã organiza II Caminhada pelo Concelho

Realizou-se no último sábado, dia 24 de Fevereiro, a segunda Caminhada pelo Concelho dando continuidade ao projecto de caminhadas organizadas pelo Município da Golegã…

Carlos Coutinho vai administrar a Viver Santarém

Já foi responsável pela gestão da extinta empresa municipal Scalabisport.

Hospital de Santarém informa familiares de doentes por SMS

No Serviço de Urgência Geral.

CAP considera “indissociáveis” setores da agricultura e da floresta

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu hoje, em Abrantes, distrito de Santarém, que os sectores agrícola e florestal são indissociáveis e reclamou…