Uma mulher sofreu ferimentos considerados graves na sequência de um atropelamento rodoviário na noite da passada segunda-feira, 25 de Outubro, na Avenida dos Forcados Amadores de Santarém, junto à Rotunda do Forcado, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o alerta para o atropelamento foi dado pelas 19h04, no sentido IPS – Praça Celestino Graça. A vítima, após ser assistida no local pelos meios de socorro, foi transportada em estado grave para o Hospital Distrital de Santarém.

Nas operações de socorro estiveram presentes 11 operacionais dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e PSP apoiados por quatro viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a apurar as circunstâncias deste atropelamento.

Recorde-se que no passado dia 7 de Outubro, duas jovens foram também atropeladas com alguma gravidade naquele mesmo local.

Foto: Comunidade Santarém Failures

Leia também...

Luís Felipe Vieira anuncia nova geração de Casas do Benfica em Santarém

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou ontem uma nova geração…

Câmara de Tomar suspende rendas em espaços comerciais municipais

A Câmara de Tomar aprovou a suspensão do pagamento das rendas não…

Municipio celebra Dia Internacional da Juventude com entrada gratuita no Complexo Aquático de Santarém

Para assinalar o Dia Internacional da Juventude, a Câmara Municipal de Santarém…
Foto de arquivo

Centro Integrado de Ortopedia do CHMT quer reduzir tempos de espera cirúrgica

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai criar um Centro de…