Uma mulher sofreu ferimentos considerados graves na sequência de um atropelamento rodoviário na noite da passada segunda-feira, 25 de Outubro, na Avenida dos Forcados Amadores de Santarém, junto à Rotunda do Forcado, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o alerta para o atropelamento foi dado pelas 19h04, no sentido IPS – Praça Celestino Graça. A vítima, após ser assistida no local pelos meios de socorro, foi transportada em estado grave para o Hospital Distrital de Santarém.

Nas operações de socorro estiveram presentes 11 operacionais dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e PSP apoiados por quatro viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a apurar as circunstâncias deste atropelamento.

Recorde-se que no passado dia 7 de Outubro, duas jovens foram também atropeladas com alguma gravidade naquele mesmo local.

Foto: Comunidade Santarém Failures

Leia também...

VÍDEO | Rui Rosa: Um gestor apaixonado pela Responsabilidade Social

O desenvolvimento de uma região, ou de um país, tem hoje de…

Casa cheia no concerto das Comemorações dos 125 anos da Sociedade Filarmónica Alcanedense

A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, acolheu no dia…

Sub 16 Masculinos do Santarém Basket iniciam Campeonato Distrital com vitória

Foi com a equipa de Sub 16 masculinos que se deu o…

Câmara de Santarém cede instalações da antiga EB de Amiais de Cima à Fundação Cruz Marques

A Câmara Municipal de Santarém (CMS) e a Fundação Cruz Marques (FCM)…