O Município de Santarém, através do CROAS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Santarém, lançou a Campanha – Adote um animal – Dê colo a esta causa!”

Esta nova campanha de sensibilização, em particular à população de Santarém, tem como objectivo sensibilizar para a adopção de animais de estimação do Canil e Gatil Municipal, onde existem mais de 80 cães e 20 gatos, disponíveis para uma adoção responsável.

Nuno Russo, Vereador com o Pelouro do Canil e Gatil Municipal, na Câmara de Santarém lembra, no entanto, que “Ter um animal de estimação não é apenas um privilégio, é uma grande responsabilidade. Tratam-se de vidas que merecem o nosso respeito e que para além da felicidade que geram, exigem também comprometimento e muita dedicação. Procure o animal que se adequa à sua família e estilo de vida, pois vai adotar um amigo para sempre.”.

Os interessados, devem visitar ou contatar o CROAS – Canil/Gatil Municipal de Santarém, na Zona Industrial de Santarém, ou através do número: 243370690.

Esta iniciativa surge no seguimento da renovação do logo do Centro de Recolha Oficial de Animais de Santarém (CROAS), que fará parte em todas as iniciativas do Pelouro do Canil e Gatil Municipal, quer nas Campanhas de Sensibilização e nas Sessões de Informação nas Escolas, como nas instalações e viatura do CROAS, e ainda em toda a informação e comunicação futura.

Em breve será também lançada uma outra campanha de sensibilização para o não abandono de animais de companhia.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…