O Município de Santarém identificou três árvores, da espécie “Acer negundo”, em mau estado fitossanitário, localizadas numa caldeira no Largo Comendador Paulino da Cunha e Silva, sendo necessário proceder ao abate destas árvores, informa o município em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Uma intervenção que vai ter lugar esta quinta-feira, 11 de Julho, e que vai ficar concluída com a plantação de três exemplares da espécie “Celtis australis”, nos mesmos locais.

Na mesma nota, o Município de Santarém “pede a compreensão de todos os Munícipes pelos condicionalismos na circulação, que podem ocorrer durante os trabalhos de abate e de remoção das árvores”.

Leia também...

GNR encerra festa ilegal com 17 pessoas em Rio Maior

A GNR encerrou uma festa ilegal com 17 pessoas que decorria num antigo estabelecimento em Rio Maior, informou o comando territorial local. Em comunicado…

Competências na Educação e na Saúde obrigatórias para municípios a partir de Abril de 2022

O diploma que oficializa a prorrogação para 31 de Março de 2022 do prazo limite para que os municípios assumam obrigatoriamente as competências que…

Incêndios: Distrito de Santarém reforça meios de combate a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios no distrito de Santarém vão ser reforçados com mais cinco brigadas e oito equipas de combate no território…

Aeroporto: “Somos independentes e não temos nenhuma encomenda”

A coordenadora da Comissão Técnica Independente (CTI) para o estudo da expansão aeroportuária de Lisboa garantiu hoje que a estrutura é independente e não…