O Município de Santarém identificou três árvores, da espécie “Acer negundo”, em mau estado fitossanitário, localizadas numa caldeira no Largo Comendador Paulino da Cunha e Silva, sendo necessário proceder ao abate destas árvores, informa o município em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Uma intervenção que vai ter lugar esta quinta-feira, 11 de Julho, e que vai ficar concluída com a plantação de três exemplares da espécie “Celtis australis”, nos mesmos locais.

Na mesma nota, o Município de Santarém “pede a compreensão de todos os Munícipes pelos condicionalismos na circulação, que podem ocorrer durante os trabalhos de abate e de remoção das árvores”.

Leia também...

Nascente do rio Maior voltou a receber tradicional “Domingo do Bom Verão”

A nascente do rio Maior voltou a receber, no passado domingo, o tradicional “Domingo do Bom Verão”, numa organização da Junta de Freguesia de…

Faleceu Leonel Martinho do Rosário

Faleceu hoje o Eng° Leonel Martinho do Rosário, figura muito conhecida da cidade de Santarém, que esteve ligado durante vários anos aos antigos Serviços…

Maioria dos bispos já reuniu com vítimas de abusos

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), José Ornelas, disse hoje que a maioria dos bispos católicos portugueses já teve encontros com vítimas de…

Escola Superior de Educação de Santarém tem nova direcção

O auditório 1 da ESES foi palco esta segunda- feira, 25 de Julho, da tomada de posse do novo director da ESES – Escola…