O Município de Santarém identificou três árvores, da espécie “Acer negundo”, em mau estado fitossanitário, localizadas numa caldeira no Largo Comendador Paulino da Cunha e Silva, sendo necessário proceder ao abate destas árvores, informa o município em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Uma intervenção que vai ter lugar esta quinta-feira, 11 de Julho, e que vai ficar concluída com a plantação de três exemplares da espécie “Celtis australis”, nos mesmos locais.

Na mesma nota, o Município de Santarém “pede a compreensão de todos os Munícipes pelos condicionalismos na circulação, que podem ocorrer durante os trabalhos de abate e de remoção das árvores”.

Leia também...

Director da Música Velha de Pernes morre em acidente de viação

Vasco Garcia, secretário da Direcção da Música Velha de Pernes, faleceu, vítima de um acidente de viação na noite de quinta-feira, 22 de Dezembro,…

Misericórdias viveram momentos difíceis, mas vacina veio trazer a luz ao fundo do túnel

Quando o país foi obrigado a parar, as Misericórdias continuaram a sua missão, com o único objectivo, que é apoiar os mais frágeis. “Misericórdias…

Vinte mortos desde o início da Operação Natal e Ano Novo 

Vinte pessoas morreram em acidentes rodoviários desde o início da Operação “Natal e Ano Novo 2024/2025” da Guarda Nacional Republicana (GNR), em 18 de…

JMJ: Empresa de saneamento e recolha de lixo com plano de emergência em Fátima até 15 de agosto

A empresa Tejo Ambiente, responsável pelo saneamento em baixa e recolha do lixo em Fátima, tem um plano de emergência que começa na segunda-feira…