O Município de Santarém identificou três árvores, da espécie “Acer negundo”, em mau estado fitossanitário, localizadas numa caldeira no Largo Comendador Paulino da Cunha e Silva, sendo necessário proceder ao abate destas árvores, informa o município em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

Uma intervenção que vai ter lugar esta quinta-feira, 11 de Julho, e que vai ficar concluída com a plantação de três exemplares da espécie “Celtis australis”, nos mesmos locais.

Na mesma nota, o Município de Santarém “pede a compreensão de todos os Munícipes pelos condicionalismos na circulação, que podem ocorrer durante os trabalhos de abate e de remoção das árvores”.

Leia também...

FNA18: Resitejo recolhe e separa mais de 67 toneladas de resíduos no certame

A Resitejo esteve mais um ano em parceria com o CNEMA na recolha e separação de resíduos. Diamantino Duarte, administrador da Resitejo, fez ao…

Mau tempo: Quatro distritos sob aviso laranja até às 15h00 devido a chuva forte

Os distritos de Santarém e Lisboa vão estar sob aviso amarelo até ao meio-dia. Os distritos de Évora, Faro, Setúbal e Beja estão hoje…

Dez mortos e mais de 2.600 acidentes durante campanha “Taxa Zero ao Volante”

A GNR e a PSP registaram, na semana de entre 04 e 11 de novembro, de 2.632 acidentes que causaram 10 vítimas mortais, mais…

Morreu a criança mais nova ferida no despiste em Arrouquelas

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira,…